Percebo que seu corpo não resiste mais aos meus toques, ela permite que eu a desvende. Permaneço a beijá-la e só o fato de sentir assim tão entregue me deixa cada vez com mais vontade de tê-la.
Eu não sou a pessoa certa. Eu não a mereço.
- Me desculpe? Eu não sei onde estava com a cabeça... e eu não quero que deixe de confiar em mim por causa disso, e eu não queria me aproveitar da situação. Isso foi um erro! - falo ainda estando com ela em meus braços, por algum momento me esqueço que ela não pertence a mim. Então, solto-a.
- VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ??? - joga toda sua força para me bater na altura do peito - VOCÊ É UM IDIOTA! UM BANDIDO DE QUINTA! QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU ACABAR COM SUA RAÇA, EU VOU ACABAR COM TODOS VOCÊS!!! VOCÊS NÃO SABEM O PODER QUE A MINHA FAMÍLIA TEM!!
Perco a cabeça e não consigo me controlar e devolvo na mesma altura:
- VOCÊ QUE NÃO SABE O PODER QUE A MINHAAA FAMÍLIA TEM! VOCÊ NÃO SABE DO QUE SOMOS CAPAZES! CADÊ O PODER DA SUA FAMÍLIA AGORA? OLHA ONDE VOCÊ ESTÁ, PRESA E CADA O PODER DELES? SE LIGA PATRICINHA E SE CONTROLE, NÃO BRINQUE COM FOGO! - meu grito soa tão alto que até eu me assusto com a forma que falei com ela.
Seus olhos enchem de lágrima. Percebo que tenta soltar alguma coisa para não ficar por baixo, mas não consegue, cai sentada na cama e se debruça em choro.
Eu sinto muito por ter feito isso com ela, mas qualquer um saberia que é desumano eu provocar um sentimento na gente, estando em mundos tão diferentes. Olha para mim? Quem eu sou? Eu consegui sentir por ela algo que eu jamais senti com ninguém. Todas as mulheres que eu me envolvi e que eu beijei foi apenas com um intuito: levar para cama. Mas ela? Ela não. Pela primeira vez na minha vida eu queria apenas senti-la, não precisava de mais nada, apenas permanecer com ela em meus braços.
Seu jeito, seu olhar, seu sorriso é tudo tão irreal para mim. É um doce! Ao confessar tudo isso eu sinto que no meu peito se abre um buraco, não posso dizer que estou apaixonado, talvez não, talvez seja apenas um desejo de fazer parte do seu mundo, de um mundo tão inalcançável. Quando eu a olho eu tenho esperança, porque tudo que enxergo nela é um futuro, um mar de possibilidades. Tudo tão perfeito que nem em sonhos eu conseguiria, nem sonhar eu consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro
RomancePlagio é crime! Os direitos são reservados. Essa obra já foi registrada. Meu nome é Daniel. Eu fui criado para ser bandido, sou filho do pior deles, todo medo que um dia eu senti na vida se transformou em ódio, eu faço parte de todos os crimes, só...