Rei Louse

13.1K 668 10
                                    

Ligo para Pedro Rish, atende gritando:

- Alô!

Esqueço o que ia falar, não sou acostumado com esse tipo de trampo. Tem que ser tudo com bastante cuidado. Então, desligo.

Ensaio tudo novamente e retorno a ligar. E ele atende mais agitado:

- Camilla? É você filha? Fala alguma coisa por favor!

- Estou com a sua filha! Isso é um sequestro e não estamos para brincadeira, se quer que ela continue viva, faça tudo como eu mandar! - digo pausadamente.

- O que vocês querem? O que vão fazer com ela? Por favor não faça nada, daremos o que pedir! - suplica com voz embargada.

- Quero milhões, quero muita grana meu chapa. Se você quer sua filha de volta, deve nos pagar vinte milhões, eu sei que vocês podem.- falo friamente enquanto me acomodo na poltrona.

- Vinte milhões?? Desculpa, nao temos tudo isso assim tão rápido, estamos passando por muitos problemas nas empresas, mudando de filiais. Por favor eu consigo entregar muito dinheiro para vocês hoje mesmo, mas não tudo isso... Daremos o que temos, você entrega minha filha, e depois daremos o restante, eu dou minha palavra! - sua voz é chorosa.

- Sem chance mané, não tenho pressa, quem tem que ter pressa são vocês. Amanhã ligo de novo e quero a resposta dos vintão. E se meterem a polícia nisso eu acabo com a sua família inteira! Você nao sabe quantas pessoas estão do meu lado. - provoco sem piedade.

Desligou o telefone e digo ao Jarbas tudo que foi dito. Ele está disposto a negociar, nas eu nao, é essa mina vale ouro e eu vou querer cada centavos desses vinte milhões. Nao abro mão!

-

Sequestro Onde histórias criam vida. Descubra agora