Chego no meu quarto ansiosa para ligar para a Karine e dizer tudo que eu tive que passar hoje. Eu não consigo acreditar que mais uma vez o destino me colocou cara a cara com o Daniel e dessa vez de um jeito que será bem difícil de resolver, pois provavelmente ele deve estar com vários pensamentos errados sobre mim. Vê-lo visivelmente tão destabilizado fez meu coração partir ao meio.
Converso com a Ká e nós duas entramos em um consenso: que se eu não estivesse grávida tudo seria mais fácil, meu pai ia amar o Daniel, ele nunca saberia que ele foi meu sequestrador e mais do que isso nós poderíamos ficar juntos.
Será que o tio Mauro sabe que ele me sequestrou? Meu Deus eu preciso tanto conversar com ele. Por favor Deus me ajuda!
Esses pensamentos me faz ter muito medo das minhas decisões, medo do Daniel não acreditar que o filho é dele, medo de ter que contar pro meu pai quem é o Daniel e ele fazer de tudo para tirar tudo que ele conseguiu, tenho medo de perder a oportunidade de ser feliz.
Começo a conversar com o meu filho. Venho tentando praticar isso e estudando muito sobre gravidez e criação de bebês e eu descobri que conversar ajuda muito a criança se acalmar e esse bebê aqui, com certeza precisa de calma. Começo a ler para ele um livro chamado: "Histórias para bebês que ainda não estão no colo" a capa é muito fofa e auto explicativa, uma mãe lendo e alisando a barriga. Enquanto eu converso com meu pequeno, ouço um barulho na porta e me aproximo:
- Serviço de quarto - uma voz abafada grita.
- Mas eu não pedi nada, desculpa quarto errado.
Volto para a cama e tento continuar a leitura, mas a porta se abre e vejo ele, vejo o Daniel na minha frente e o seu olhar automaticamente vai para o livro que está em minhas mãos. Na hora eu congelo, tento fazer algum movimento para esconder e acabo derrubando, ele não exita em pegar do chão e ler como se ali estivesse alguma explicação.
- Pelo jeito além de ser comprometida, você já está gravida? - ele fecha o livro e coloca na cama. - em menos de dois meses sua vida já seguiu um rumo totalmente diferente do que havíamos imaginado. Eu só espero que você encontre nele um amor tão grande quanto o meu e...
Interrompo o que ele está falando me jogo em seus braços, tento beija-lo mas ele me solta e vai em direção da porta, deixando bem claro que vai embora.
- Daniel! Esse filho é nosso!!! - Grito e ele para no meio do caminho.
- Nosso? - ele repete e volta - Mas e aquele mané?
- Fica aqui comigo e me deixa te explicar? - seguro sua mão e o puxo para cama.
Chamo o Michael para o meu quarto e nós dois explicamos tudo para ele. No começo ele relutou bastante para acreditar, mas era mais por auto flagelo do que por falta de entendimento. Ele sempre teve tantos problemas na vida, que quando ele percebeu que o que estava acontecendo era algo bom, ele não conseguia assimilar.
Tudo foi resolvido, conversamos, nos amamos e agora temos uma grande missão: Concertar toda essa história! Passamos boa parte do tempo matando a saudade e era inevitável que de hora em hora pensávamos em como não agravar mais isso. Não queremos escândalos, nem confusão. Apenas apoio da minha família e um final feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro
RomancePlagio é crime! Os direitos são reservados. Essa obra já foi registrada. Meu nome é Daniel. Eu fui criado para ser bandido, sou filho do pior deles, todo medo que um dia eu senti na vida se transformou em ódio, eu faço parte de todos os crimes, só...