Milla

4.3K 283 4
                                    

Estamos nos aproximando do final da história.  Já estou ficando com saudade desses dois ♡♡♡

***************************

- Do que você está falando - ele fala calmamente tentando se aproximar.

- Daniel meu pai me disse que você aceitou a ideia dele de voce continuar aqui e eu voltar pro Brasil, você aceitou em não nos casarmos.  Você não luta pelo que quer, você está de novo fazendo as coisas da forma que as pessoas te mandam. O que você quer Daniel? Me fala! - explodo

Meu pai aparece e pede parar irmos conversar a sós. Manda subimos para não dar escândalos no meio doa hóspedes.

- Você sabe o risco que corremos ao não aceitar as coisas da forma da sua familia! Eu sequestrei você! Se ele se sentir desafiado pode acabar me denunciando, ele pode fazer da nossa vida o inferno.  Nao é assim que pretendo recomeçar, quero viver o nosso amor em paz, sem contras.  Quero que sejamos felizes e como seríamos se você não tivesse com sua família do lado em um momento tão especial.

- Você vai ficar aqui sozinho, cheio de investimentos e problemas empresariais para resolver, vai conhecer um monte de pessoas poderosas que irão te deslumbrar, mulheres loucas pelo novinho, rico e empresário.  Eu ja até sei o final dessa nossa história especial.

- Para de ser boba! Não tem a mínima possibilidade de um dia nessa vida eu não te querer mais. Me dá sua mão, vem comigo, quero te mostrar uma coisa.

O Daniel me leva para o seu escritorio na pousada, me faz sentar em sua cadeira e pede para abrir a gaveta da sua mesa. Ao abrir encontro uma caixinha vermelha e dentro uma anel de compromisso.

- Você quer se casar comigo? - paraliso, choro e dou risada ao mesmo tempo.

- Claro que quero! Mas você disse para o meu pai que não iria casar até ele deixar. - nessa hora tenho certeza que a Camilla mimada e birrenta aparece.

- Eu disse para ele que iria provar que te mereço e eu vou provar. Vou resolver todas as pendencias aqui e volto pro Brasil o quantos antes.  Você volta com os seus pais, mas ja com o status de minha noiva. Vamos lá conversar com eles.

Voltamos para a area de descanso da pousada de mãos dadas e sinto que pelo menos a minha mão não para de tremer. Sei que depois de todo o discurso do meu pai, ele com certeza ficará contra nosso noivado. Estranhamente nao encontramos ninguém o funcionário do Dani diz que estão todos no jardim conversando. No jardim ao olhar tudo que está minha frente eu nao acredito, eu paraliso como sempre.  Olho para o Daniel e seus olhos já estão marejados enquanto os meus ja descem rios de lagrimas.

- Amor voce sabia disso?

- Não.  Estou tão surpreso quanto você!




Sequestro Onde histórias criam vida. Descubra agora