Milla

16.4K 886 46
                                    

- SOCORROO!!! Quem é você me tira daqui! Onde estou? - grito correndo para a porta.

- Ei, calma! Você acha que assim? Aqui é seu lugar agora! - vai me puxando pelo quarto.

Me jogou na cama me deixando ainda mais desesperada. Não faço ideia de onde estou.

Será que foi ele que ligou me ameaçando? Sinto que sim e ele vai me matar.

Estou em um quarto totalmente velho, onde só tem uma luz improvisada de um fio remendado que sai da janela. O chão é sujo, o colchão é velho e eu me sinto jogada, estou um trapo.

Olho para o cara que me vigia e tento me controlar, mas não consigo, quero gritar, quero que alguém me ouça. Alguém vai me encontrar!

E grito, grito com todas as minhas forças, talvez nao esteja isolada, talvez seja fácil ser escutada daqui. Mas nao dura muito, ele amarra sua camiseta na minha boca e prende minhas mãos com cardaço. Estou em um pesadelo.

Começo a pensar em tudo. Penso na minha família, no Michael e na Karine e tento me acalmar e me convencer de que eles não vão me deixar aqui. Quando eles se derem conta de tudo, vão me achar, isso se nao me matarem antes. Não era para eu ter ido para escola mesmo, agora vão me matar e por vacilo meu.

Eu nao consigo evitar analisar cada detalhe desse lugar horrível. Analiso também o idiota na minha frente, um cara que aparentemente é boa pinta. Que se eu visse ele em algum lugar jamais acharia que fosse um bandido, um assassino! Até estranho saber que meu sequestrador acabou de me cobrir.

Percebo que ele não para de andar pelo quarto, diversas vezes levanta e olha por um buraquinho da porta. Será que espera alguém? Alguém que vai ajudá-lo a me matar?

Ouço barulho do lado de fora e depois uma forte batida.
Alguém chegou, e agora é a hora que eu vou morrer.
Eu nao consigo parar de chorar, a vista embaça, sinto fortes arrepios e meu corpo parece não existir mais. O que eles querem comigo? Porquê tudo isso?

Dois caras estranhos aparecem no quarto, são velhos e me assustam. Ja chegam me puxando pelo cabelo e me levantando.

- E ai gracinha? Nossa riquinha! Estou doido para tirar dinheiro da sua família e me deliciar com você! Tão linda! - fala me tocando, tocando no meu rosto.

Me apavoro, gelo, mas nao consigo me mexer.

Sequestro Onde histórias criam vida. Descubra agora