Milla
- Oi Ka, bom dia amiga! Te acordei? - pergunto ainda sonolenta.
- Acordou um pouco sim! Eu mais ou menos acordei, na verdade quase tenho certeza que você me acordou! - Karine reponde sem noção nenhuma do que diz.
- Amiga acorda! Preciso de você! - nao consigo evitar de falar rindo pela resposta da Ka.
- Tudo bem me sinto pronta para ouvir. - ela responde um pouco mais consciente.
- Hoje é dia 27, não sei se devo ir para a escola. O que acha? - digo amedrontada.
- Vai sim! Claro que vai! Seja quem for que fez isso, fez para te assustar apenas, porque teria uma data especifica? As coisas não tem dia para acontecer. - fala determinada.
- Tem razão amiga. Eu vou sim! Nos vemos na aula. Obrigada!
Me arrumo, com o sentimento ruim ainda tomando conta, mas sei que Karine tem razão, ela é sempre meu ponto de equilíbrio, preciso dela quando tenho que tomar decisões importantes, eu sou sentimento, sou impulso. E ela, razão, calmaria. É isso? É. É isso. Eu vou!
Durante a aula nem consigo prestar atenção, fico observando cada rosto, tentando achar ali alguém que pareça ter cara de que gosta de passar trotes. Encontro alguns rostos que julgo capaz de fazer algo assim. Mas aí vejo Michael e meu olhar para ali e não consigo mais observar nenhum outro alguém.
O sinal do fim da aula toca. Olho no relógio 12:50. Ligo para o motorista e ele já está esperando, vou para o portão de saída e ainda está fechado. Que mania desse colégio de serem tao pontuais. Custava abrir cinco minutos antes?
Ao abrir o portão saio com pressa, vejo meu carro parado, mas não vejo Leandro, meu motorista costuma ficar parado na frente do carro na minha espera, mas tudo bem, vou ate lá.
Vem um senhor cego e me atropela, peço desculpas e ele segura minha mão pedindo ajuda para atravessar a rua e o levar para o carro do irmão que ele diz estar do outro lado da rua, olho para conferir e realmente vejo o automóvel lá. O atravesso com cuidado, mesmo ele demostrando um pouco de pressa.
- Prontinho Senh... - nao vejo mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro
RomancePlagio é crime! Os direitos são reservados. Essa obra já foi registrada. Meu nome é Daniel. Eu fui criado para ser bandido, sou filho do pior deles, todo medo que um dia eu senti na vida se transformou em ódio, eu faço parte de todos os crimes, só...