Daniel

17K 922 106
                                    

Largo o motorista desacordado na frente da escola e saio o quanto antes para pegar meu carro no estacionamento do shopping.

Entro em desespero, nao vejo nada, não vejo celular, não vejo a estrada. Viajo sem noção nenhuma do que estou fazendo.

Só estou seguindo o plano deles que deu certo, largar o motorista pegar o carro, sair de campinas, voltar pra São Paulo e encontrar meu pai  no cárcere.
Eles conseguiram e o que eu planejei nao deu certo.
Burra! Burra! Porque você foi? Família burra!

Quando eu chego eles já estão desesperados achando que algo havia acontecido de errado, por ter demorado três horas para chegar. Não menti. Disse que estava respirando.

Ao chegar vi que a menina ainda estava desacordada.

- O que fizeram com ela? Ela ainda não acordou? - digo sério.

- Killer, você some e chega querendo dar moral. Se liga mané! Para sua informação princesa, a patricinha acordou e a gente deu um soninho pra ela de novo, não estamos a fim de chororô por enquanto. - meu pai responde totalmente bêbado.

- Está bem.. Vai pra casa, leva o Jarbas, vão curtir essa cachaça e me deixa com ela, fico de olho aqui. Estou melhor que vocês. -mando apontando para a porta.

Quando eles saíram eu pude me sentir calmo para pensar. Preparei uma cama pra ela, algo.para comer quando acordasse e produtos de higiene para deixar no quarto.

Coloquei um sofá perto e fiquei observando, era tão viciante quanto assistir o sono de Laura. Adoraria conseguir um momento de relaxamento desse, acho que nem dopado seria capaz de tanto sossego.

As horas passam, chega de noite e nada dela acordar. O tédio começa a bater, pego um caderno e a desenho. Será meu passatempo, agora terei esboços do sono da Laura e dela também.

Como será que ela vive? Será que tem uma familia feliz? Parece ser bastante paparicada. Talvez nem goste de mortadela, mas tenho isso para colocar no pão, ou é isso, ou biscoitos.

Começou a esfriar e eu tive que procurar algo que eu pudesse aquecê-la. Revirei a casa toda e os incompetentes não foram ou não quiseram pensar que ela ia precisar disso. Tirei minha blusa e coloquei sobre ela. Arrumei a cabeca dela uma posição melhor e ela grita:

- SOCORROOO!!!

Sequestro Onde histórias criam vida. Descubra agora