Milla

4.7K 329 15
                                    

— Mãe por favor se acalme! - repito me aproximando dela, tentando contê-lá.

— Pelo amor de Deus filha quem é esse cara? Como você faz uma coisa dessa com o Michael? Eu estava sentindo que eu tinha que vir, eu estava com pressentimento. Meu Deus você está totalmente sem juízo!

Enquanto ela fala eu só consigo pensar em como vou conseguir dizer a verdade, aproveito o tempo que ela dá seu sermão para ir ensaiando o que vou dizer. Vejo que a todo momento o Daniel tenta falar alguma coisa, retrucar, mas faço sinal para que ele fique quieto e deixe eu dizer.

— Mãe eu preciso te contar tudo que está acontecendo. Mas eu também preciso que você prometa não julgar, quero que você consiga enxergar as coisas com outros olhos.

— FALAAA LOGOOO!!! EU NAO AGUENTO MAIS ESSA SUA MUDANÇA!!! - ela me pega pelos ombros, me sacode e grita com desespero.

— PARA!!! CALMA!!! - devolvo o grito e me acalmo - Esse é o verdadeiro pai do meu filho. Seu nome é Daniel, tem 19 anos, é o dono dessa pousada maravilhosa que estamos hospedados e será o sócio do papai.

— Como assim filha? Como assim? Onde você estava esse tempo todo? Você inventou essa historia toda de sequestro? Eu não estou entendendo nada! - ela cai em prantos.

— Eu fui sequestrada mãe! Jamais faria isso! Mas foi graças a ele que nada me aconteceu! Seu tio e seu pai planejaram tudo isso e ele foi obrigado a estar junto. Ele ate tentou me salvar, tentou me avisar, do jeito dele mas tentou. Lembra da ameaça que eu tive para não ir para a escola naquele dia? Foi ele mãe, foi ele. E ele me protegeu naquele cativeiro, fez tudo ser menos traumático.

— Garoto você seduziu minha filha!!! Você engravidou ela!!! O que você quer? Fala! Quanto você quer? Eu sei que você não fez isso tudo por nada! - ela o encara.

— Eu amo a sua filha, com toda a minha força. Eu não quero nada da sua família! Eu só quero ser aceito! Quero dizer que lamento tudo que aconteceu com vocês. Eu sei que isso é algo incabível para vocês, eu entendo que minha posição em ter participado desse sequestro, não anula minha culpa. Se vocês quiserem me indiciar por isso, vocês estão no direito.

— Pelo amor de Deus Daniel! Não fala uma coisa dessa eu morreria - o abraço com todas as minhas forças.

— Eu não estou acreditando em tudo que eu estou ouvindo. Eu não te conheço mais Camilla, não sei quem é você! Grávida de um bandido! - ela fala me olhando com desprezo.

— Sai daqui mãe!!! Eu sofro em dizer isso, mas já que eu não tenho alternativas eu vou dizer... Eu não vou abrir mão dele e se você ousar levar esse caso para a polícia eu digo que eu planejei também, que planejei meu próprio sequestro e quero ver como vocês conveviriam com a culpa de ver a filha grávida e presa inocentemente.

— Eu vou atrás do seu pai e pode ter certeza que você vai dizer adeus a essa loucura.

— Senhora por favor jamais deixaria ela fazer algo assim. Vamos juntos atrás dele, eu vou falar com ele também e se vocês quiserem fazer algo comigo, me levar para a polícia, tudo bem. Eu só quero resolver, quero que vocês entendam que eu não sou uma má pessoa. Fala com o dr Mauro ele sabe muita coisa de mim. Eu recomecei do zero, estou cursando medicina, estou trabalhando muito e quero dar o melhor para ela e o meu filho.

— Seu filho? Rapaz... Se ponha no meu lugar. Minha filha só tem 17 anos, vocês acabam me dizer que você é um dos sequestradores. Você entende o tamanho dessa loucura?

— Mãe, nos apaixonamos e eu não me arrependo de nada. Não me arrependo de ter me permitido a sentir esse amor, não me arrependo do meu filho. E se eu pudesse escolher apagar esse sequestro da minha história de vida, eu não apagaria. Eu entendo que foi doloroso para vocês, foi para mim também claro, mas isso me trouxe o amor.

— Chega! Vamos rapaz. Vamos atrás do meu marido!

Sequestro Onde histórias criam vida. Descubra agora