Sinopse.

23.4K 835 56
                                    

Detesto com todas as minhas forças aquela escola.
Nela estão as pessoas que mais me machucaram, lá estão a minha ex-namorada(Beatriz) que tinha se mudado pra outra cidade, mas que tinha me garantido que ia reatar nosso namoro assim que voltasse (algo que não fez pois preferiu da uma de gostosona e pegou a minha melhor amiga que agora é ex melhor que por sinal é a que citarei agora.), a outra é a Camila a garota que eu pensei que era minha melhor amiga mas não perdeu a oportunidade e saiu ficando com a minha ex-namorada que eu ainda amava(ou amo não sei) e por fim o Brad que era meu fiel confidente e hoje não passa de um infeliz que eu tive o desprazer de conhecer.


Ainda bem que estou no último ano do médio e que já já acaba esse inferno.
O que eu mais quero é não poder mais olhar na cara dessa corja.

Foram tantas decepções que não me confiei deixar fazer amizade com mais ninguém.
Os meus únicos amigos agora é o Alef e o Fernando que foram os únicos que me deram a mão quando os demais soltou.

Eu sou Adelle mas podem me chamar de Elly.


Isa : Eu não sei o que ta acontecendo mais eu tenho medo do que eu estou sentindo como eu posso ta apaixonada ?

E mais por ela...

a minha mais nova amiga...

Não !

Ela nunca vai saber o que sinto pois tenho  que me contentar que seremos apenas amigas.

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora