Capítulo 35

6.7K 242 66
                                    

CAPITULO ESPECIAL
(Parte I)

(Capítulo grande : 8522 palavras )

Narrador

Camila : Então quer dizer que agora você vai querer ser fotógrafa ?(fala assim que a Veronica conta empolgada a conversa que teve minutos antes com a Erika )

Veronica: Sim ! (diz com um sorriso de canto a canto se ajeitando no banco em que estão sentados ) agora eu preciso passar no vestibular neh (ela revira os olhos ) caso contrário eu vou ter que dá adeus a faculdade(levanta um dedo ) a fotografia (levanta outro dedo ) ao Studio que queria abrir com a Erika e tudo mais (fala deixando a sua mão cair sobre sua coxa )

Brad : Relaxa ruivinha você vai conseguir passar nesse vestibular (diz abraçando ela de lado com um sorriso )Aliás as duas iram passar neh futura Jornalista (diz piscando pra Camila que revira os olhos rindo )

Camila : To aqui imaginando a Erika de fotógrafa P.que pariu ! (fala fazendo o Brad soltar a Veronica e da uma gargalhada)

Veronica : Deixa a Milena te escutar pra ver se ela não quebra o seu nariz (diz rindo e a Camila faz uma careta ) Aliás faz tempo que eu queria te perguntar isso mas eu sempre esqueço (fala fazendo a Camila levantar a sobrancelha)

Brad : Lá vem (diz rindo )

Camila : Perguntar o que Veronica?(fala cruzando os braços )

Veronica : É que eu me lembro que você ficou muito empolgadinha quando viu a Erika aqui no pátio da escola pela primeira vez e...(para de falar quando a Camila solta uma gargalhada seguida pelo Brad) mas o que foi gente ?


Camila : Eu não acredito que você ainda lembra disso Veronica (fala ainda rindo )

Veronica : Como eu vou esquecer se eu quase tive um infarto quando eu vi que a Vitória tava com a Erika naquele dia sendo que o único contato que tinha tido com a Vitória até então era o esbarrão.

Brad : Queria ter visto essa cena (diz rindo )

Veronica : Como foi que você disse mesmo ? (fala massageando a testa ) ah foi mais ou menos assim (se levanta e pega na mão do Brad )Meu Deus Erika Você conseguiu ficar ainda mais linda (diz fazendo uma voz fina enquanto segura a mão do Brad fazendo ele rir )

Camila : Veronica senta ai antes que eu te dê uma voadora(diz dando um tapa no braço dela )

Veronica : Você ainda não me disse se tiveram algo .(diz voltando a se sentar )

Camila : Pior que não vi (da um sorriso ) eu sempre dava em cima dela antes de ela viajar porque eu era super amiga da Elly e pah (Ela dá um sorriso de canto ) mas a Erika sempre dizia não e depois que ela voltou eu tava decidida a conquistar ela mas tudo foi por água a baixo quando eu me vi apaixonada pelo Fernando(Ela suspira fazendo a Veronica rir )

Brad : Quem diria que a Camila Montenegro iria se apaixonar pelo Fernando Braga (fala rindo )

Camila : Se me falassem isso meses atrás eu iria rir na cara da pessoa porque eu e o Fernando vivíamos em pé de guerra e (ela para de falar ) vocês lembram o dia que eu pedir pra vocês irem na frente porque eu ia pra o banheiro ? (eles balançam a cabeça negativamente fazendo careta e ela revira os olhos rindo ) foi nesse dia que eu tive uma das piores brigas com ele ....

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora