Capítulo 10

9.2K 485 77
                                    

Isabela narrando :

Sair com o Aleff ? Sério isso ? Ainda não acredito que topei um negócio desses . Digo... o Aleff é irresistível com aquele charme natural dele e seu corpo gostoso de ser ver mas droga eu não sinto nenhuma vontade de ficar com ele eu sei que ele tá interessado em minha pessoa e que vai tentar alguma coisa mas eu não consigo parar de pensar naqueles lábios carnudos não consigo acreditar como ela pode me deixar louca por ela em tão pouco tempo e não posso negar que era com ela que eu queria sair hoje .
Mas enfim... eu acabei fazendo com que a gente(eu e Aleff) saísse um pouco mais tarde e não depois da aula como ele queria eu fui pra casa e depois de um tempo me arrumei pra encontrar com ele que me esperava na praça e assim que cheguei lá encontrei ele sentado encurvado em um banco.

-Oi ? ( falei sentando ao seu lado que ao ouvir minha voz ele levanta a cabeça me dando um lindo sorriso.)

Aleff : Você veio ! ( acho estranho e olho o relógio do meu pulso e poxa eu To 10 minutos atrasada como eu não notei isso ? )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aleff : Você veio ! ( acho estranho e olho o relógio do meu pulso e poxa eu To 10 minutos atrasada como eu não notei isso ? )

Eu : Desculpa eu... eu... perdir a hora .( falo sem jeito )

Aleff : Sem problemas ! ( ele levanta ) o importante é que você veio ! ( me levanto também) vamos pra sorveteria ? ( ele me estende a mão e entendo o que ele quer e apesar de não querer acabo cedendo e do a mão pra ele e vamos de mãos dadas até a sorveteria )

O caminho foi tranquilo ele me fazia perguntas e eu respondia. Algumas eram boas perguntas já outras eram no mínimo estranhas o que me fez perceber que ele tava nervoso com tudo isso a chegada na sorveteria me fez respirar aliviada por ele soltar a minha mão que nessa altura do campeonato já tava suada ( isso que dá ter distonia).

Allef : Você quer o que ? ( fala enquanto eu sento em uma mesa)

Eu : Açaí .( Ele faz uma careta acho que ele não gosta )

Aleff : Ótima escolha ( UE ) já já volto (ele da uma piscada e sai andando )

Nesse momento me lembro da conversa que tive com a Elly hoje cedo não entendo o porque de eu ficar tão nervosa perto dela.

Aleff : Aqui está ! ( fala colocando o açaí na minha frente)

Eu : Você pediu Açaí também? ( falo experimentando o meu )

Allef : Sim você gosta neh ?

Eu : Amo ! ( falo e presto atenção no meu açaí )

Término rápido pois tava uma delícia e fico conversando coisas insignificantes com o Aleff e quando acabo noto que ele nem tocou no açaí dele .

Eu : Você nem tocou nisso .( ele olha pra o açaí dele )

Aleff : Acabei me distraindo com você e esquecir dele ( da um sorriso ) agora ele não me escapa ( dou um sorriso e ele coloca um pouco na boca fazendo uma careta)

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora