Elly Narrando :Eu : O que vamos fazer agora ? (falo deitada ao lado dela na cama )
Tia : Acho que tá na hora de você conhecer os seus avós . (fala me fazendo tremer um pouco )
Eu : Quando ? (fecho os olhos pra sentir melhor o carinho que ela faz no meu cabelo )
Tia : Depois das provas ?
Eu : Ok . (levanto o olhar vendo o seu sorriso )será que vão gostar de mim ? (falo me sentando na cama)
Tia : É impossível não gostar de você . (fala se sentando também e eu dou um sorriso )
Eu : Onde conseguiu essa foto ? (falo pegando o porta-retrato que ela estava segurando quando entrei no quarto )
Foto do porta retrato:
Tia : Sua mãe me deu (ela fala rindo ) Eu simplesmente amo esse seu jeito nerd ( fala me fazendo fazer uma careta )
Mãe : Elly Você vai se atrasar pra escola .(fala minha mãe aparecendo no quarto )
Eu : Já vou mãe (falo revirando os olhos )
Mãe : Não demore (fala saindo do quarto e minha tia suspira )
Eu : Posso te perguntar uma coisa ? (pergunto desconfiada pra minha tia )
Tia : Claro meu bem (Fala se deitando e me chamando pra deitar também)
Eu : Porque minha mãe tem a chave do seu apartamento ? (pergunto me deitando ao seu lado ) e nem vem dizer que é porque são amigas . (falo fazendo minha tia engolir em seco )
Tia : Eu confio na sua mãe por isso. (fala dando um sorriso fraco )
Eu : Você gosta dela e ela não sabe neh ? ( falo fazendo ela da um pulo da cama )
Tia : Tá tão na cara assim ? (fala parada ao lado da cama com uma feição de espanto no rosto me fazendo rir)
Eu : Porque você não fala pra ela ? (falo fazendo ela dá um suspiro frustrado )
Tia : Ela tá nem ai pra mim. Além de ser Hetero ela ainda me ver como criança (fala me fazendo revirar os olhos .)
Eu : Se todas as crianças tivessem o seu corpo eu seria presa . (falo fazendo ela revirar os olhos rindo )
Tia : Acho melhor você ir sua mãe tá lhe esperando . (fala me fazendo bufar ).Eu Amo você (fala abrindo os braços e eu me levanto da cama a abraçando com um sorriso )
Eu : Também te amo Tia Karla.
(...)
Saio do quarto e vejo que minha mãe já tá fora do apartamento então vou em direção ao carro dela estacionado bem em frente ao edifício e já entro tentando colocar em prática o meu plano de empurrar ela pra minha tia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas (Romance Lesbico)
RomanceDetesto com todas as minhas forças aquela escola. Nela estão as pessoas que mais me machucaram, lá estão a minha ex-namorada(Beatriz) que tinha se mudado pra outra cidade, mas que tinha me garantido que ia reatar nosso namoro assim que voltasse (alg...