Alef narrando :
Eu estava lá sentado tentando entender o que foi que eu tinha feito de errado pra Veronica sair daquele jeito quando o Fernando senta de supetão no meu lado .
Fernando : Que cara é essa ? ( Fala me olhando por um segundo antes de pegar seu celular )
Eu : Eu fui pedir a ajuda da Veronica pra ficar com a Vitória já que são amigas mas a Veronica me tratou de um jeito que nunca tinha me tratado antes parecia brava (dou um suspiro frustrado e escuto o Fernando bufar do meu lado )
Fernando: Você é burro ou o que ? (Levanto o rosto o interrogando com o olhar) Cara ela é louca por você (fala revirando os olhos ) Todo mundo ver isso menos você ( ele suspira )
Eu : Isso não é verdade ( falo achando graça ) Vocês que confundem muito as coisas .(dou um sorriso de canto ) segundo vocês eu gosto dela algo que também não é verdade( balanço a cabeça em negação )
Fernando: Se tem tanta certeza que ela não gosta de você e vice-versa então vai lá onde ela está e beija ela ( Fala me encarando com uma feição séria )
Eu : Tá tirando onda neh ? ( falo aparentemente assustado com a hipótese de não ser uma brincadeira da parte dele )
Fernando: É um desafio Aleff ( Ele dá um sorriso malicioso )
*Miserável ! Ele sabe que não gosto de ser desafiado *
Fernando: Então o que me diz ?
Eu : Nunca neguei um desafio e não vai ser agora que irei negar .( Me levanto e ele dá um sorriso vitorioso) Onde ela está ?
Fernando: Vi ela indo pra o banheiro quando eu tava falando com a Cam.. ( Para de falar desviando o olhar do meu e mordendo o lábio guardando o celular no bolso ) enfim ... ver se ela tá no banheiro ( desconversa pegando o celular de novo e ficando um pouco vermelho )
Eu : Ok !
Prefiro ignorar a reação suspeita dele e fui em direção ao banheiro feminino não precisei nem bater na porta já que assim que parei na frente dela ela foi aberta e eu nem pensei duas vezes antes de fazer o que eu tinha que fazer .
Camila Narrando :
Veronica : Você vai me ajudar ! (fala depois de um tempo parada olhando pra o nada sorrindo que nem uma boba.Aposto que ainda tava pensando no beijo que tinha dado na Vitória o beijo que eu atrapalhei .É incrível que até um beijo eu empato.)
Eu : Ajudar com o que ? (falo saindo dos meus pensamentos)
Veronica: A ficar com a Vitória .(.fala simples ficando vermelha e me fazendo arregalar os olhos ) Eu gostei do beijo e eu quero mais ...( Eu to sonhando ou eu escutei mesmo isso dá VERONICA MARTINS ?)
Eu : Uou (falo rindo ) Eu já estava considerando a hipótese de você ser freira.( falo recebendo um tapa
em seguida)Veronica: É Sério Camila eu quero...(respira fundo ) Eu preciso sentir aquilo de novo (fala tocando os lábios suspirando em seguida uma cena Adorável mas o meu jeito insensível falou mais alto e eu gargalhei fazendo ela revirar os olhos ficando extremamente vermelha ) Xau Camila (Fala querendo ir embora)
Eu : Te Ajudo ! ( falo vendo ela com a mão já na maçaneta )
Veronica : Sério ? ( seus olhos brilham )
Eu : Sim sua boba (ela da um sorriso ) Eu lhe ajudo a pegar a gostosa dos olhos azuis (dou um sorriso malicioso parando atrás dela e ela revira os olhos rindo abrindo a porta do banheiro em seguida dando de cara com o Aleff parado antes que eu pudesse falar alguma coisa ele simplesmente puxa a Veronica pela cintura e a beija. Perai o que ? )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas (Romance Lesbico)
RomanceDetesto com todas as minhas forças aquela escola. Nela estão as pessoas que mais me machucaram, lá estão a minha ex-namorada(Beatriz) que tinha se mudado pra outra cidade, mas que tinha me garantido que ia reatar nosso namoro assim que voltasse (alg...