Capítulo 8

7.9K 483 28
                                    

Elly narrando :

Chego atrasada pra variar e vou sentar com os meninos eles soltam as gracinhas de sempre e eu ignoro tava muito cansada tinha tido muito trabalho hoje então ligo o dane-se e deito minha cabeça na banca e pego no sono ao som de Ed só acordo quando o Fernando grita que nem um louco no meu lado e a sala toda começa a rir .

Eu : Qual o seu problema garoto ? eu tava dormindo droga !

Fernando : tá no intervalo já BB ( fala já posicionado na frente da minha banca .)

Aleff : Vamos Elly !

Eu : vou não  ! Tô morta preciso descansar .( eles dão de ombro e eu coloco o fone no máximo e volto a me deitar na banca )

De repente sinto algo tocar no meu braço e levanto a cabeça dando de cara com a Isa me olhando, dou um sorriso de canto e falo.

Eu : Oi Isa Tudo bem ? ( Dou um sorriso )

Isa : Ah oi ! ( retribui o sorriso)  Bom é que ... eu queria me desculpar por te te chamado no whats ontem e eu to bem e você ? (Impressão minha ou ela tá nervosa ? )

Eu : Eu estou bem ( dou um sorriso)   e em relação ao que você falou bom relaxa tá (Começo a rir)na verdade eu amei falar com você.(a encaro e ela fica toda vermelha ) Chame mais vezes. ( dou uma piscada)

Isa : Eu to meio sem graça porque eu nem te conheco direito e já fui te chamando no whats assim e...( Sério que ela tá pensando assim ?)

Elly : Ei ! ( nem deixo ela terminar )  Eu já disse que eu amei o fato de você ter me chamado. E olha eu sei que a gente se conheceu ontem e pah mas o tempo que você ficou lá em casa antes e depois dos meninos chegarem me fez ver que você era uma pessoa muito legal e eu adoraria ser sua amiga .(ela dá um sorriso e esse era o incentivo que eu queria pra falar o que vou falar agora ) E claro... eu também adoraria  matar as suas curiosidades (lanço um olhar matador como minha mãe costuma falar. ) Se quiser claro ! ( Espero que ainda queira ) Não vai falar nada ? ( Ela parece ter congelado na minha frente)

Isa : Eu... Adoraria também( o que ? me controlo pra não rir) quer dizer... eu adoraria tudo ai que você falou que adoraria ( não me controlo e solto uma gargalhada ) Digo... ah desculpa ( cobre o rosto com as maos e eu tento parar de rir )

Elly : Calma moça ! ( falo já na sua frente tentando parar de rir e logo em seguida tiro suas mãos do rosto e o riso logo para quando vejo o seu rosto de perto. Poxa ela é tão linda !) Bem melhor assim !( falo encarando seus olhos pra não ter que olhar sua boca e ela  suspira ficando vermelha  ) você fica linda quando tá vermelha .

Isa : Tô vermelha? ( Tão fofa !)

Eu: Muito ! (Começo a rir ) e sinceramente não sei porque.

Sinal toca

Isa : Droga !

Eu :É realmente uma droga (reviro os olhos e ela rir)

Ficamos um tempo uma na frente da outra se olhando sem ao menos falar nada até uma garota chamar ela.

-Isabela !

Isa: Porra ! ( acho engraçado a reação dela e começo a rir voltando pra trás da banca ) Já vou xau(ela dá aquele sorriso lindo dela e eu retribuo e dou um aceno com a mão .)

Depois de um tempo o Fernando volta pra sala e senta no meu lado .

Fernando : Tu no vai dormir essas últimas aulas como tu fez nas primeiras não neh ?

Eu : Talvez ! ( ele revira os olhos e eu começo a rir )

Fernando:  Olha la o Alef não perde tempo mesmo neh ? ( ele fala mostrando o Alef conversando com a Isa e eu fico incomodada com isso só não sei porque)

Eu : O que eles tão falando ?

Fernando:  sei lá ! Não sou advinha .( reviro os olhos e ele rir ) mas acho que tenho uma ideia do que pode ser.

Eu : vai falar ou vai ficar com joguinhos ?

Fernando : (ele rir ) Ele tava querendo chamar ela pra tomar um sorvete depois da aula.

Eu : Wtf

Fernando : Nosso garoto é romântico ( ele rir e eu não consigo me segurar também)

-Quero os questionários em cima da minha mesa agora . ( alguém  grita e só então percebo que o professor tava na sala e que tinha sido ele quem gritou.)

Eu : De onde ele saiu ?

Fernando : Eu nem vi quando ele chegou.

Júnior : Elly o questionário? ( fala já na frente da minha banca )

Eu : Ah claro ! ( pego a pasta com o questionário e dou a ele )

Ruan : Tudo certo com esse negócio neh ? ( fala se aproximando e o Júnior vai da pra o professor  )

Eu : Oxe Ruan você veio hoje ? Só te vi agora . ( ele rir )

Ruan : Tava me procurando gatinha? Só sento ali no lado direito (ele aponta e eu vejo os outros meninos do nosso grupo sentando lá e mais na frente o Brad com a Camila e eu tento disfarçar meu desconforto ao ver ela )

Eu : você é uma figura garoto.

Ruan : Então deixa eu ser uma figurinha do seu álbum? ( Fernando e Alef começa a gargalhar e eu mordo o lábio pra conter o riso )

Eu : Olha Ruan se você tivesse boceta eu até deixaria mas você não tem então sinto muito.

Ruan : Ah qual é Elly Eu sei que você é bi. Só um beijo vai ?

Eu : Eu vou pensar .

Fernando e Alef ao mesmo tempo : Vai ?

Ruan : Sério que você vai ?

Eu : Sério ! Amanhã te dou a resposta . ( ele rir vitorioso ) mas agora vai antes que o professor reclame por você tá em pé aqui.

Ruan : xau gatinha(ele vai embora)

Fernando : você tava falando sério?

Aleff : Você vai ficar com ele ?

Eu : Ah gente não enche ! ( eles se entre olham e começam a rir de novo) porque você não me fala o conteúdo da sua conversa com a Isa em ?( isso sim me interessa )

Aleff : Ela aceitou ir tomar sorvete comigo hoje ( ele fala se recuperando do ataque de riso que teve )

Fernando : deixa eu ser a figurinha do seu álbum ( ele imita Ruan pegando na mão do Aleff que apenas volta a rir de novo )

Eu : Vocês são ridículos ( acabo rindo também)

Tô pensando mesmo nessa possibilidade de ficar com o Ruan ele é bonito e talvez ele possa me distrair e tirar essa ideia de querer ficar com a Isa da cabeça pois afinal meu melhor amigo quer ela.

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora