(N/A : Eu meio que me empolguei escrevendo esse capítulo então ele está um pouquíssimo grande 😅 Boa Leitura e desculpa pelo tamanho! encontro vocês na nota final )
(19 de Outubro- Quinta-feira)
Narrador
No Pátio da Escola...Aleff : Ainda bem que amanhã é o último dia de provas (diz sentando ao lado do Fernando ) Eu não aguento mais vey (bufa pegando seu celular )
Fernando : No vejo a hora de ficar livre dessa prisão (revira os olhos ) e a festa de encerramento? (cutuca o Aleff fazendo ele guardar o celular )
Aleff : A Diretora provavelmente só vai falar qual é o tema amanhã quando a última prova for aplicada (revira os olhos )
Fernando: É muito cu doce viu (diz fazendo o Aleff olhar pra ele incrédulo )
Aleff : Ei não fale assim da minha sogra (diz dando um soco fraco no braço do Fernando que cerra os olhos em sua direção )
Fernando : No era você que falava que ela não passava de uma interesseira e que não via a hora da escola mudar de diretora? (termina de falar dando um sorriso cínico fazendo o Aleff bufar )
Aleff : Isso foi antes de eu me apaixonar pela filha dela (da de ombros )
Fernando : Pelo visto ela não é a única interesseira aqui (começa a rir fazendo o Aleff levantar o dedo do meio pra ele ) enfia no seu c...
Erika : Enfiar o que ? (chega do nada interrompendo a fala do Fernando fazendo ele se assustar um pouco )
Fernando : Maria José (diz com uma voz diferente colocando a mão no peito o que faz ela rir )
Aleff : Ficou com voz de travestir .(debocha fazendo o Fernando da um soco no braço dele ) vou descontar seu punhenta (diz querendo devolver o soco mas o Fernando segura seu braço fazendo o Alef partir pra cima dele mas por estarem em cima de um banco e estarem sem apoio acabam caindo pra trás fazendo a Erika soltar uma gargalhada)
Erika : Muito bom (diz batendo palmas sem deixar de rir )
Fernando : Sai de cima de mim Alef (fala tentando tirar o Alef de cima dele )
Aleff : Ajuda aqui Erika não to conseguindo me levantar (diz fazendo a Erika rir mais ainda )
Elly : O que é isso ? Decidiram embarcar em um romance gay ? (diz colocando sua bolsa em cima do banco e encarando a cena do Aleff tentando sair de cima do Fernando )
Aleff : Ai seu idiota (diz se levantando e dando tapinhas em sua roupa pra sair a poeira ) Perai você disse o que Elly ? (diz fuzilando ela com o olhar fazendo ela levantar os braços em rendição enquanto a Erika continua rindo )
Fernando: Você quase me esmagou seu gordo (diz se levantando também fazendo o Aleff lhe lançar um olhar incrédulo )
Erika : Ok já ganhei o meu dia (diz colocando a mão no peito e tentando controlar a respiração que ficou descontrolada por causa da crise de riso )
Aleff : Você viu a Beatriz hoje ? (diz encarando a Elly que dá um suspiro passando a mão pelo cabelo )
Elly : Infelizmente sim .
Erika : E ai ?
Elly : Eu fingir que não vi ela e acredito que ela fingiu não me ver também.(ela dá um sorriso sem graça pegando sua bolsa de cima do banco )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas (Romance Lesbico)
RomanceDetesto com todas as minhas forças aquela escola. Nela estão as pessoas que mais me machucaram, lá estão a minha ex-namorada(Beatriz) que tinha se mudado pra outra cidade, mas que tinha me garantido que ia reatar nosso namoro assim que voltasse (alg...