Capítulo 39

4.9K 241 27
                                    

Isabela Narrando :

Elly : Quero dizer que a Beatriz que te salvou Isabela é a mesma Beatriz que quebrou o meu coração em mil pedaços .(ela suspira ) A garota que você tá querendo que saía com a gente e com os nossos amigos é a minha ex namorada .

Eu : A sua o que ? (pergunto tentando entender aquela informação)

Elly : Eu disse que ela é a minha...

Eu :Para! (interrompo a fala dela fazendo ela passar a mão pelo cabelo ) Porque não me disse antes ?

Elly : Como eu iria adivinhar que a Beatriz que te salvou era justamente a Beatriz do meu passado?

Eu : Não to falando disso Elly (reviro os olhos )

Elly : Tá falando do que então ?(coloca as mãos na cintura )

Eu : Tô falando do fato da sua ex-namorada tá trabalhando na sua empresa Elly (bufo fazendo ela desviar o olhar do meu )

Elly : Não achei importante comentar sobre isso (diz me fazendo abrir a boca surpresa)

Eu : Você só pode tá tirando uma com a minha cara .(esbravejo fazendo ela me olhar na mesma hora com um semblante de espanto )

Elly : Fala baixo .(diz tentando pegar em minha mão mas eu não deixo )

Eu : Não vou pra escola hoje então avisa lá .(digo dando as costas pra ela )

Elly : Posso saber pra onde você vai ? (diz me fazendo da um sorriso irônico  e me virar pra lhe encarar )

Eu : Há não acho importante comentar sobre isso (digo com sarcasmo na voz fazendo ela me olhar incrédula me fazendo da um sorriso de canto e sair andando deixando ela com uma carranca no rosto )

Elly Narrando :

Eu : Há não acho importante comentar sobre isso(imito a voz dela vendo ela já longe do meu campo de visão e bufo irritada )

- Dia ruim ? (fala uma voz conhecida me fazendo da um pulo de susto )

Eu : Quer me matar ? (digo colocando a mão no peito fazendo ela rir )

-Não vai me abraçar ? (diz abrindo os braços ) pensei que estivesse com saudades de mim .(faz bico me fazendo balançar a cabeça rindo e lhe abraçar )

Eu : Claro que to com saudades Tia Karla (digo apertando ela contra os meus braços ) O que lhe trás hoje aqui ? (digo saindo do abraço )

Tia Karla : Vim resolver os detalhes do casamento (ela dá um sorriso ) você sabe como a sua mãe é toda paranoica (concordo com a cabeça ) Você no devia tá na escola ? (diz olhando seu relógio de pulso )

Eu : Devia (reviro os olhos ) mas acho que não vou hoje .(ela cerra os olhos em minha direção)

Tia Karla : Posso saber porque ?

Eu : Porque eu preciso ir atrás da Isabela (bufo fazendo ela levantar a sobrancelha ) eu vou te contar (digo começando a contar tudo pra ela começando do dia que batir de frente com a Beatriz aqui dentro ) e foi isso .(digo terminando de contar)

Tia Karla : Você devia ter falado pra ela sobre o fato da Beatriz tá trabalhando aqui .(bufo outra vez ) e você não vai atrás dela agora (olho pra ela incrédula ) se ela disse que não ia pra escola então respeite ue.

Eu : Mas...

Tia Karla : Mas nada agora vem (me estende a mão ) eu te dou uma carona .(pego na mão dela revirando os olhos ) Não revire os olhos pra mim mocinha .

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora