Elly Narrando:Acordo cedo pra ir para a empresa providenciar a entrada do meu pedido de demissão( já que agora irei ser preparada pra assumir as empresas Philips e por causa disso não preciso mais trabalhar na empresa em que trabalho ) e desco após esta pronta pra tomar um café da manhã dando de cara com a Tia Karla (SraBenson) colocando a mesa.
Eu : Oi Tia ! (ela toma um susto e quase derruba o que tem na mão me fazendo rir )
Tia Karla : Meu Deus Elly quer me matar ? (fala colocando as coisas em cima da mesa ).Quando chegou meu amor ? (fala vindo me abraçar)
Eu : Ontem a noite (falo retribuindo o abraço )
Tia Karla : Ontem a noite ? (fala interrompendo o abraço e me olhando com uma cara de espanto) que horas mais ou menos ?
Eu : A hora eu não sei (falo indo sentar na cadeira ) mas eu sei que foi no exato momento que a Senhora ia transar com a minha mãe (faço careta e ela arregala os olhos ficando vermelha que nem uma pimenta )
-Bom Dia ! (fala entrando na cozinha ) ELLY ! (grita fazendo sinal pra eu sair da cadeira )
Eu : Oi Mãe ! (falo saindo da cadeira e indo em sua direção fazendo ela me abraçar )
Mãe : Que saudades eu tava de você filha (fala me apertando ) que demora pra voltar (me aperta mais )
Eu : Mãe a senhora vai quebrar minha costela desse jeito (falo com a voz abafada fazendo ela me soltar )
Mãe : Chegou agora ? (Fala com um sorriso alisando meu rosto )
Eu : Ontem a noite . (falo fazendo ela fazer uma careta)
Mãe : Ah entendir (fala se afastando de mim e indo até a geladeira mas para ao ver a Tia Karla parada no meio da cozinha ) Você ta bem Karla ?
Tia Karla : Uhum . (fala ainda vermelha e eu me controlo pra não rir )
Mãe : Aconteceu alguma coisa aqui Elly ? (Fala me fazendo murmurar um " Oxe " ) Então me diz porque sua tia tá parecendo uma pimenta de tão vermelha ? (fala cruzando os braços e me olhando com aquele olhar interrogativo dela que sempre me deu medo o que me faz engolir em seco )
Tia Karla : Não aconteceu nada am... (ela limpa a garganta e minha mãe arregala os olhos ) quero dizer Elly vem comigo (fala me puxando pelo braço pra fora da cozinha ) Podemos conversar no seu quarto ?(fala parando em frente a escada voltando a sua cor normal e eu faço sim com a cabeça e começo a subir ela com minha tia logo atrás )
Eu : O que quer conversar ? (falo entrando no quarto )
Tia Karla : Acho que você sabe muito bem sobre o que eu quero falar (fala fechando a porta ) Elly Você já sabia muito antes da sua viagem que eu estava gostando da sua mãe (fala respirando fundo e fazendo seu vermelhidão voltar )
Eu : Prossiga (falo sentando na cama e batendo no meu lado pra ela sentar )
Tia Karla : Eu aproveitei esses dias que você tava fora pra tentar conquistar a sua mãe (fala sentando do meu lado ) e saiba que foi muito difícil .(fala dando um sorriso )
Relembrando(Narrado por Karla(SraBenson))
Luísa : Karla ? O que faz aqui ? (Fala abrindo a porta e dando espaço pra eu passar )
Eu : Eu gostei muito de você ter ido comigo e com a Elly ver os meus pais (falo com um sorriso )
Luísa : Você veio até minha casa pra falar isso ? (fala sentando no sofá e aumentando a TV )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas (Romance Lesbico)
RomanceDetesto com todas as minhas forças aquela escola. Nela estão as pessoas que mais me machucaram, lá estão a minha ex-namorada(Beatriz) que tinha se mudado pra outra cidade, mas que tinha me garantido que ia reatar nosso namoro assim que voltasse (alg...