Capítulo 18

7.4K 471 46
                                    


Isabela narrando :

Confesso que tava difícil me concentrar eu tava com a Veronica na minha frente me ensinando enquanto eu só pensava em Elly Elly Elly e Elly .

Veronica : Você me ouviu Isa ?(Fala me tirando do transe e eu murmuro um " Uhum ") E o que eu falei ? (ela cerra os olhos )

Eu : O que você falou ?(ela assenti ) bom é...(coço a cabeça )

Veronica: Ok (fala me interrompendo ) Você vai me falar o que aconteceu ou não ? (fecha os livros e eu respiro fundo )

Eu : Briguei com a Elly (dou um suspiro frustrado ) acho que agora acabou de vez (dou um sorriso fraco)

Veronica : O que é verdadeiro nunca acaba Isa (ela da um sorriso e eu retribuo )

Eu : Vamos mudar de assunto? (não To nada afim de falar sobre a Elly pois tenho medo de ter uma crise de choro aqui mesmo então decido tocar no assunto "proibido")
você por acaso esbarrou em alguém hoje ?(ela fica branca que nem giz )Algum problema? (mordo o lábio )

Veronica : Err...bom...quer dizer...(começo a rir )

Eu : Respira Mulher (falo rindo )

Veronica : Como você sabe que eu esbarrei em alguém? (pergunta Vermelha )

Eu : Digamos que eu conheco a pessoa que você esbarrou (ela arregala os olhos )

Veronica : co...co...como ?

Eu : Ela se chama Vitória e é minha melhor amiga amanhã te apresento ok ?(falo na maior cara de pau a fazendo engolir em seco )

Veronica : Não acho uma boa ideia (tira o óculos e posso reparar suas bochechas rosadas e seu nervosismo notável ) não sou muito sociável (guarda o óculos na bolsa )

Eu : Vou te apresentar sim (reparo o quanto ela fica linda sem o óculos e não me contenho ) Você deveria ficar sem óculos mais vezes (ela dá uma gargalhada) que foi ?(Falo sem graça )

Veronica: Todo mundo diz isso e acho que vou começar a fazer isso não preciso mais deles pelo menos não desses acho que vou.comprar um de Harry Potter pra mim (ela dá um sorriso fraco e eu acabo rindo )

Eu : Tenho certeza que ficará linda mais do que já é claro (ela balança a cabeça fazendo uma careta ) que foi ?

Veronica : Não sou linda

Eu : Não foi isso que minha amiga que esbarrou em você hoje acha (ela arregala os olhos ficando vermelha e eu me permito da uma gargalhada sonora )

É acho que vou me divertir com ela ea Vitória pelo menos tentar neh já que a Elly não sai da minha cabeça.

Elly Narrando:

SraBenson : Fico feliz por ter vindo.(fala assim que passo pela porta de seu apartamento)

Eu : Fico feliz por te me chamado preciso me distrair (dou um suspiro sentando no sofá )

SraBenson: Muitos problemas? (senta no meu lado )

Eu : Vários .(ela arquea a sobrancelha)

SraBenson: Quer falar sobre ? (coloca a mão em cima da minha mão que tá sobre minha coxa )

Eu : Depois agora quero comer (ela rir se levantando )

SraBenson: Vou tirar do forno acho que já tá pronto pode escolher o filme que quiser (fala indo em direção a cozinha e eu vou pra prateleira onde pego o filme : "Olhos Famintos " e coloco no DVD e ela volta segundos depois com a pizza) Olhos Famintos? (dou um sorriso de canto e ela faz careta ) isso é macabro.

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora