1 Capítulo

16.7K 728 49
                                    

Meu nome é Adele Philips, mas podem me chamar de Elly, eu trabalho como jovem aprendiz pela manhã e estudo a tarde. Minha escola fica bem longe do meu trabalho, por isso só chego atrasada, mas hoje é o primeiro dia de aula do meu 3 e ultimo ano no ensino médio, então eu pretendia chegar cedo, mas o ônibus  quebrou no caminho o que acabou fazendo com que desse tudo errado. Como tudo na minha vida.


(...)


Chego na sala e todos já estavam lá, não reparei em ninguém apenas na voz do Fernando me chamando pra sentar com ele ( lá as cadeiras é de trio e ele já estava me esperando com o Alef sentado do seu lado direito )

Fernando: Atrasada mais uma vez? Que novidade em.

Eu : Não estou pra gracinhas hoje, então ve se não me enche.

Aleff: você nunca tá Elly.

Eu: Alef vai querer mesmo puxar briga comigo ? Vou logo adiantar que estou com muita vontade de matar um hoje.

Aleff: Você sempre  está com vontade de matar um .
(Reviro os olhos )

Fernando: Relaxem bonecas hoje ainda é o primeiro dia de aula.

Aleff: Falando nisso...Da uma olhada na sala excelentíssima Adelle.
(Reviro os olhos )

Fernando: É da uma olhadinha ai. Nossa turma do ano passado foi dividida em duas esse ano, metade pra cá e outra metade pra outra sala . Tem uns 7 que estudou com a gente aqui os outros não são da nossa turma anterior, mas são interessantes (fala apontando pra uma menina que tava abaixada procurando a caneta na nossa frente ) olha essa bunda nossa senhora ! (Fala fazendo eu e Alef cair em rissadas).

Decido então fazer uma vistoria na sala com o meu olhar e vejo pessoas que não conheco e as amiguinhas da Camila ( Reviro os olhos) vejo a própria Camila(outra revirada ) e por fim o Brad (E mais uma revirada) nossa como odeio eles !.

Eu :Ninguém interessante ! (Falo de uma vez, deixando o incrédulo)

Fernando: Ta de brinca neh ? Olha direito sua loka .
(Bufei e olhei pra cada pessoa até da de cara com uma menina Linda mas que parecia ser muito tímida e discreta ela estava no meio de um garoto e de uma garota será amigos ? Ou será que ela é um casal com algum deles ? Affs não sei ... só sei que ela é bem interessante viu...)

-Camila!?
(Fala uma voz muito conhecida por sinal que me faz desviar os olhos da menina que observava pra olhar em direção da voz e puta que pariu ! É a Beatriz aquela prostituta(As prostitutas não mereciam essa comparação desde já peço desculpas a elas)

Fernando: Ixi por isso que Tava sentindo um cheiro de carne estragada .

Aleff: Eu também Mas pensei que era seu hálito, mas agora olhando pra janela já sei de onde vem o cheiro .
(Caímos em risada mas pude ver a Camila saindo da sala com um batom vermelho que fiz questão de observar)

F: Mas iai alguma boyzinha interessante pra você ?(fala percebendo a minha raiva )

Eu: Só uma (confesso)

A: Quem ???

Eu : Aquela ali ( aponto discretamente pra menina que me chamou atenção e por algum motivo que não sei Fernando cai em risada )

A: Essa não viu ! Eu vi primeiro.

Eu : Como é que é ? ( agora entendir o porque do Fernando ter caído no riso )

A : Eu fiz questão de pedi um lápis pra ela antes de você chegar. Esse aqui ( me mostra o lápis ) poxa ela é muito gata aquele cabelo dela da cor do Sol me deixa meio como eu posso explicar...

F : Meio duro ?( dou uma gargalhada)

A : Te dana Bixo ! (Fala todo sem graça )

Eu : Relaxa Ta ela é toda sua você sabe que ainda gosto da Beatriz e essa menina aí deve ser hetero pelo jeito.

A : É sim e essa menina aí se chama Isabela .

F: Uiii Isabela e Alef que bonitinho.(começo a rir )

A : hahaha estou morrendo de rir. Seu criança (da um soco no braço de Fernando e vai até a banca da menina devolver o lápis e ela sorri nossa que lindo sorriso ela tem )

F: Olha la apareceu a Margarida.( fala o Fernando me fazendo desviar o olhar pra porta a qual a Camila tava parada parecendo se despedir de alguém e volta pra sala e adivinhem ? Ta totalmente sem Batom.)

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora