Capítulo 37

4.7K 230 30
                                    

Milena Narrando :

Eu : Antes que você me pergunte como eu entrei a sua diarista  estava indo embora bem na hora que eu cheguei e...  (digo entrando no quarto da Vitória parando  de falar ao ver ela sentada na cama com um monte de livros ao seu redor ) O que significa isso Whatson ? (pergunto confusa já que ela nunca foi de estudar )

Vitória:  Tô estudando não tá vendo?(responde rude me fazendo revirar os olhos )

Eu : E desde quando se tornou tão estudiosa assim ? (debocho colocando a minha bolsa em um canto qualquer do quarto e indo sentar na cadeira  do computador)

Vitória:  Se tu for ficar de gracinhas eu te expulso daqui (diz sem tirar os olhos do livro que tá lendo me fazendo levar a mão pra o peito fingindo tá ofendida  )

Eu : Magoou ( digo usando minha voz ressentida e ela revira os olhos )Vai me contar o que tá acontecendo ou não ? (digo começando a  rodar na cadeira escutando ela bufar duas vezes )

Vitória : Tá tão na cara assim que não tô bem ? (diz me fazendo parar de rodar e ficar de frente pra ela se levantando em seguida e indo em sua direção )

Eu : Não tá na cara tá na sua grosseria mesmo (ela fecha o livro que tá lendo dando um suspiro frustrado  ) Brigou com quem ? (digo afastando uns livros da cama e sentando )

Vitória : Veronica(diz dando um sorriso fraco )

Eu : O que houve ? (ela suspira outra vez passando a mão pelo cabelo )

Vitória: Eu acho que decepcionei ela (bufa )

Eu : E porque você acha isso ? (digo tentando olhar em seus olhos porém ela encara o teto )

Vitória : Você sabe o quanto ela é inteligente no é? (diz dando um sorriso fraco sem desviar sua atenção do teto )

Eu : Todo mundo sabe disso Vitoria.(digo cerrando os olhos em sua direção e ela suspira voltando a me encarar )

Vitória : Você no acha que ela merecia uma namorada que fosse
tão ou mais inteligente que ela ? (diz me fazendo enrrugar a testa ) a questão é que eu não sou essa namorada Milena (ela se levanta da cama tirando os livros e eu reviro os olhos  ) eu queria muito ser mas eu não sou (diz deixando uns livros em uma mesinha  e respirando fundo me fazendo balança a cabeça negativamente )

Eu : Para de besteira Vitória aposto que a Veronica não liga pra o fato de você não gostar muito de estudar (falo fazendo ela dá um riso irônico )

Vitória : Não liga ? (diz alterando a voz ) você diz isso porque não viu como ela falou da Camila ontem (ela fecha a mão em punho)ah por que Camila é isso porque Camila é aquilo (começa a andar de um lado pra o outro )

Eu : Perai você tá com ciúmes é isso ? (digo me levantando da cama e olhando ela incrédula  )

Vitória:  Não é ciúmes Milena é só que (ela coloca as mãos no rosto me fazendo da passos em sua direção ) Eu só queria impressionar ela (diz tirando as mãos do rosto e me encarando ) Você precisava ver o brilho que tava no olhar dela quando ela tava falando que a Camila tinha conseguido fazer todas as provas sozinha (ela balança a cabeça com um sorriso falso e um semblante caído ) foi notável a feição de surpresa que tomou conta do rosto dela quando eu disse que não tinha conseguindo responder nenhuma prova e que por isso eu filei da Cíntia pra poder não tirar zero (diz me fazendo da uma careta ao escutar o nome da Cíntia ) é óbvio que ela não estava apenas surpresa mas sim decepcionada.(ela olha pra o chão  piscando várias vezes e eu engulo em seco a puxando pra um abraço)

Eu : Isso é coisa da sua cabeça Vitória .(digo alisando seu cabelo) ela deve ter ficado orgulhosa da Camila sim (falo fazendo a Vitória murmurar algo que não consigo entender ) mas é claro que ela não ficou decepcionada com você Whatson pois afinal foi apenas umas provas sem importância.

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora