CAPITULO ESPECIAL...
TAMANHO : GRANDE
Milena Narrando :
Começo então a tentar sair daquele beijo dando tapas nele mas não consigo por ele ser mais forte até que escuto alguém bater palmas fazendo ele me soltar e eu levanto minha mão pronta pra da na cara dele quando meus olhos vão em encontro aos da pessoa que tava batendo palmas fazendo meu coração se quebrar em mil pedaços .
-Amei essa cena (fala com os olhos lacrimejados e a voz embargada ainda batendo palmas)
Eu : Erika eu posso explicar...(falo já desesperada sentindo aos poucos o chão escapar de meus pés )
Heitor : Então é essa a sua namorada ? (fala me fazendo da um olhar de ódio pra ele e correr na direção da Erika que me olha com lágrimas escorrendo em seu rosto )
Eu : Me deixa explicar por favor (falo desesperada tentando pegar na mão dela mas ela não deixa balançando negativamente a cabeça )
Erika : O que eu fui pra você Milena ? Eu fui um experimento? Um brinquedo? Um momento ? Já sei eu fui o único jeito pra você não ser mais chamada de homofobica no é ? (fala com o rosto banhando em lágrimas e eu sinto meu choro aumentar de intensidade ) Já sei eu fui a porra de um passatempo ou melhor você fez tudo isso só pra se vingar por eu ter te atropelado no foi ?
Eu : Erika me escuta por favor vamos conversar (falo com voz embargada e ela balança a cabeça negativamente )
Erika : Adeus Milena ...(fala me dando as costas mas eu caio no chão segurando em suas pernas ) me solta Milena
Eu : Você prometeu nunca me deixar por favor não me deixa (falo agarrada em suas pernas ) eu amo vo...
Erika : NAO ! você não sabe o que é amor agora me solta (fala me olhando com uma expressão de raiva e o rosto banhado pelas lágrimas e eu solto as suas pernas vendo ela ir embora )
Eu : Por favor não me deixa ...(sussurro vendo ela ir embora ) não me deixa ERIKAAAA (grito me levantando e me preparando pra correr atrás dela quando alguém me segura por trás ) Me solta eu preciso falar com ela eu não posso deixar ela ir assim (falo me debatendo em meio as lágrimas ) Ela não pode me deixar não pode (falo sentindo o meu choro só aumentar e ele me solta me fazendo cair de joelhos no chão ) Ela nunca vai me perdoar (fecho os olhos.) Nunca! (abro os olhos e olho pra o Céu )PORQUE MEU DEUS ? (grito sentindo uma dor muito forte na minha cabeça me fazendo colocar a mão nela e em seguida vejo tudo ficar escuro )
Erika Narrando :
Sabe quando um copo de vidro cai no chão e ele se quebra em mil pedaços ? É justamente assim que o meu coração está . Eu não consigo acreditar que tudo no passou de uma mentira não consigo acreditar que ela me enganou esse tempo todo. Quando eu vi ela beijando aquele cara eu sentir o meu coração ser arrancado do peito e uma dor insuportável tomar conta de mim além da vontade incontrolável de chorar não tive nem tempo de pensar e já estava batendo palmas fazendo eles se separarem e ela vim correndo em minha direção tentando justificar algo que não tem justificativa . Sai de la sem da a oportunidade de ela falar outra mentira e fui pra longe daquele salão e agora tô aqui sozinha no meu quarto sentindo meu coração doer cada vez mais e minha mente ser coberta de lembranças que antes arrancavam de mim sorrisos e agora só me trás tristeza.
" Milena: SAI DE CIMA DE MIM GAROTA (fala tentando me empurrar e eu não consigo me mexer encantada com a sua beleza)"
Eu : Porque eu tinha que conhecer você ? (falo me encostando na parede do meu quarto e escorregando até o chão fazendo meu choro aumentar )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas (Romance Lesbico)
RomanceDetesto com todas as minhas forças aquela escola. Nela estão as pessoas que mais me machucaram, lá estão a minha ex-namorada(Beatriz) que tinha se mudado pra outra cidade, mas que tinha me garantido que ia reatar nosso namoro assim que voltasse (alg...