(Observação: Esse Q&A vai ser como se fosse uma entrevista sendo assim eu vou tá lá também então imagine todos os personagens da história sentandos em um mesmo Studio e eu parada perto deles com as perguntas de vocês . Okay ? Okay !)
🎬Gravando🎬
-Oi Gente eu sou Mikaela Lins e pra mim tá sendo um prazer fazer esse Q&A pra vocês e....
Fernando : Que puxa saco .(fala me fazendo revirar os olhos )
Elly : Já deu neh autora vamos logo pra o que interessa(diz me fazendo olhar de lado pra ela que se encolhe no banco )
-As vezes acho que vocês esquecem que eu posso matar um de vocês a qualquer momento .(digo dando um sorriso vitorioso)
Cíntia : Mata um de nos que as tuas leitoras vão tudo atrás de tu .
Alef : Vou logo avisando que ela mora no Recife tá gente .
-Vocês vão deixar eu apresentar ou não ? (digo fazendo eles bufarem ) a primeira pergunta é de
CristinaOliveira364 .Pergunta pra Autora :
Você tá doente ?
Milena : Burrice é doença ?
Camila : Burrice não mas lerdeza sim porque pense em uma criatura lerda viu .(diz me fazendo revirar os olhos )
-Respondendo sua pergunta Cris eu to sim doente mas não é nada grave obrigada pela preocupação e...
Vitória: Próxima Pergunta ! (diz puxando o papel da minha mão me fazendo bufar )
-Mas eu nem terminei de falar (cruzo os braços emburrada )
Fernando, Elly, Aleff, : Ninguém liga .(falam juntos me fazendo revirar os olhos )
Vitória: A próxima pergunta é de TaliaGonalves6 .
Pergunta pra a Autora :
Porque todos os personagens acabou virando gay o lesbica ?
Fernando : Que papo é esse?(fala de olhos arregalados me fazendo rir )
Aleff : Tá me estranhando minha fia? (diz fazendo a Cíntia lhe abraçar de lado com um sorriso nos lábios )
-Respondendo a sua pergunta Talia não são todos os personagens que virou gay ou lesbica . Isso aconteceu com a Milena , A Veronica, O Júnior...
Vitória : Ah para o Júnior no era Hetero nem aqui nem na China (diz revirando os olhos )
Júnior : Oia tu cala a boca vi sua oxigenada .
Isa : Tava demorando (fala revirando os olhos )
-Como eu ia dizendo ...(fuzilo o Júnior com o olhar que se encolhe no banco ) Não foi nada combinado por incrível que pareça. Eu não pretendia tirar a Milena da pose de Homofobica nem tão cedo . Pra falar a verdade ela ia terminar a história assim. Sendo a Hetero Homofobica que ela era .
Erika : Tá repreendido isso ai (fala fazendo a Milena rir abraçando ela )
-Mas como vocês podem ver eu mudei de ideia e acho que foi o melhor a se fazer já que eu percebir que o casal " Erika & Milena " é um casal muito querido e...
Milena : Gostoso . Um casal muito gostoso (diz me fazendo revirar os olhos )
Vitória : Próxima Pergunta ...(diz me fazendo cerrar os olhos e tirar o papel da mão dela )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas (Romance Lesbico)
RomanceDetesto com todas as minhas forças aquela escola. Nela estão as pessoas que mais me machucaram, lá estão a minha ex-namorada(Beatriz) que tinha se mudado pra outra cidade, mas que tinha me garantido que ia reatar nosso namoro assim que voltasse (alg...