Capítulo 26

7.5K 329 96
                                    

Erika Narrando :

Já estava tudo pronto e nervosa não é a palavra certa pra descrever como eu estou nesse momento . Minhas mãos suadas e frias são a prova de que posso ter um piripaque a qualquer momento . Eu já ia beber uma taça de vinho pra ver se eu ficava menos nervosa quando a campainha toca e eu vou correndo em direção a ela respirando fundo antes de girar a chave e abri a porta dando de cara com uma Milena insuportavelmente linda .

Eu : Uau (falo quase em um sussurro olhando ela de cima a baixo fazendo ela dá um risinho)

Milena : Menos Erika ( fala entrando e eu fecho a porta com um sorriso de canto estampando o meu rosto ) Então vai cumprir o que me prometeu no banheiro ou vai me enrolar ? (fala mordendo o lábio e me olhando de baixo pra cima )

Eu : Pelo que eu saiba não prometir nada . (falo fazendo ela revirar os ols dando um sorriso )

Milena : Você tá sendo uma garota muito má . (fala se aproximando de mim ) e sabe o que garotas más merecem ? (fala colocando os braços em volta do meu pescoço)

Eu : A única pessoa que vai ser punida aqui é você . (falo mordendo a sua orelha e me afastando )

Milena : E o que vai fazer ? Me bater ? (fala mordendo o lábio e eu solto uma risada .)

Eu : Vou te torturar um pouco . (falo estendendo a mão pra ela que apenas revira os olhos rindo e pega a minha mão )

Levo ela até uma porta e abro ela em seguida vendo ela franzir o cenho e soltar um sorriso malicioso em seguida .

Milena : É o que to pensando ?

Eu : Tá na hora do castigo . (falo pegando uma corda que estava ao lado do rádio.

Milena : Não acredito nisso. (fala rindo )

Eu : Seja uma boa garota e sente na cadeira . (falo apontando pra cadeira e ela morde o lábio sentando na mesma ) Agora fique quietinha (falo colocando os braços dela pra trás da cadeira e amarrando com a corda fazendo ela resmungar ) .

Vou até o radio e coloco uma música sensual paro na sua frente e começo a dançar no ritmo da música .

Milena Narrando :

Esse é aquele momento que agradeço aos Céus por não ter problemas cardíacos. Estou presa a uma cadeira em um quarto com uma iluminação branda , com uma música sensual tocando e a melhor (ou a pior )parte é o fato da Erika está dançando sensualmente na minha frente .

Eu : Então vai mesmo me torturar ? (falo sem querer piscar pra não perder nenhum movimento seu )

Ela apenas sorrir se virando de costas mexendo os quadris e descendo o zíper do seu vestido de forma lenta fazendo meu coração bater descontroladamente em meu peito .

Eu : Já pode me soltar ...(falo vendo ela se virar e deixar o vestido cair no chão tirando ele do caminho de forma sutil empurrando ele com o pé me fazendo morder o lábio ao ver ela só de lingerie) Puta Merda ! (falo vendo ela subir as mãos até o cabelo e soltar ele jogando o para o lado de um jeito feminino e sedutor me fazendo morder o lábio fortemente e cruzar as pernas pra tentar diminuir o desconforto que estava sentindo )

Então ela vem na minha direção com todo charme e sedução que só ela tem me fazendo abrir a boca ao ver ela parar na minha frente remexendo seus quadris como se tivesse fazendo um oito deitado fazendo eu querer me soltar a todo custo mas sem sucesso fazendo ela dá um sorrisinho enquanto me olha diretamente nos olhos e passa as mãos lentamente em seu corpo fazendo os meus olhos focarem em seu corpo e a minha excitação ficar ainda maior .

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora