Elly narrando:
Tinha combinado de esperar os meninos na frente da escola ontem a noite e aqui estou eu na frente da Escola esperando aqueles delinquentes chegarem
mas eles estavam demorando demais nessa altura do campeonato aposto que a minha turma já deve ter entrado já ia desistindo quando vejo o Fernando descendo de um carro Preto e vindo na minha direção .Fernando: Hey Sapatao !
Eu : Porra ! Vocês demoram demais. ( ele revira os olhos)
Fernando: Para de show que tu sempre chega atrasada.( cruza os braços )
Eu : Isso só acontece porque eu venho do trabalho e hoje eu não tive trampo ou seja podia ter entrando cedo na sala se não fosse vocês (reviro os olhos )
Fernando: Cadê o Aleff ?
Eu : Deixa eu ver se tá dentro da minha bolsa (abro a bolsa ) Tá não ops
Fernando: Engraçadinha (ele revira os olhos ) vamos entrar tá tarde (ele passa por mim )
Eu : Ele lá! ( falo apontando pra ele que tá saindo do carro dele e vindo na nossa direção praticamente correndo)
Fernando : Pelo menos trouxe o violão neh !( fala e eu bufo )
Allef : Corram estamos atrasados !( passa por nos já correndo pra dentro da escola )
Fernando : É sempre assim ( revira os olhos )
Eu : Nunca mais espero vocês .( falo bufando e saio andando )
(...)
Allef : Podemos entrar Professora? (Fala Aleff já na frente da porta )
-Entrem ! (Entro na sala sem olhar pra ninguém como de costume e sento no meu querido Fundão) Bom Gente como eu tava dizendo hoje é o meu segundo dia de aula aqui ontem foi o primeiro mas muitos não estavam então pra quem não me conhecem me chamo Amanda Benson mas meus alunos costumam me chamar de SraBenson ou simplesmente Professora ou Amanda fiquem a vontade vou ensinar Química pra vocês.
Fernando : É muito gostosa viu !(fala já sentando )
Eu : Tenho que concorda ( começo a rir e ele também)
SraBenson : Bom Alunos como todos sabem temos um projeto aqui na escola pra prevenir supostas recuperações e então os alunos interessados coloquem o nome aqui e a matéria que precisam de ajuda e os alunos que foram tutores o ano passado nesse ano serão automaticamente novamente e os que desejam ser esse ano venham até aqui os demais iniciem uma leitura da página 12 a 15 vou explicar já já .
Aleff : Eu vou vey
Fernando: Você o.que ?
Eu : Tu vai ser tutor de que Doido ?
Aleff : Que tutor tá doida ?( levanto a sobrancelha) eu vou é pedir arrego eu só péssimo em geometria vocês vão pedir ajudar em algum ?( eu e Fernando fazemos não com a cabeça ) beleza vou lá . ( se levanta e vai )
Nesse momento procuro a Isa com o olhar e encontro ela no mesmo lugar de sempre e fico a olhando lembrando de tudo e em um momento ela olha pra trás e nossos olhos se encontram e eu dou um sorriso bobo que é retribuído por um sorriso de canto dela e logo depois ela desvia o seu olhar e volta a falar com a amiga dela .o sorriso dela consegue ser ainda mais lindo do que ela como isso é possível? . (Suspiro)
Fernando: Toma Elly !( ele me entrega um lenço)
Eu : Pra que eu quero isso ?
Fernando: Pra enxugar essa baba que tá aí (ele rir e eu dou um tapa nele ) quero tá vivo pra ver isso (fala ainda rindo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas (Romance Lesbico)
RomanceDetesto com todas as minhas forças aquela escola. Nela estão as pessoas que mais me machucaram, lá estão a minha ex-namorada(Beatriz) que tinha se mudado pra outra cidade, mas que tinha me garantido que ia reatar nosso namoro assim que voltasse (alg...