Capítulo 28

7.5K 357 48
                                    

CAPITULO ESPECIAL:
CASA DE PRAIA
PARTE I

(Capítulo Grande ....)

1 semana depois ...

Está o Aleff sentado no pátio brincando com os seus dedos quando alguém senta ao seu lado.

-Nervoso ? (pergunta uma voz feminina fazendo ele se virar e da um sorriso ao ver quem é)

Alef : Tenho medo de não ter conseguido passar Cíntia  .(admite mordendo o lábio )

Cintia : Você é inteligente Alef Tenho certeza que se saiu bem. (Fala com um sorriso alisando o braço dele ).Falando nisso aposto que comemorou o fato de não precisar mais de tutora . (fala dando um sorriso fraco e ele suspira )

Alef : Vou sentir falta das suas aulas . (fala fazendo ela abaixar a cabeça  envergonhada ) A melhor parte do meu dia (olha pra o teto ) era quando eu estava com você . (fala dando um sorriso ainda olhando o teto )

Cíntia : Isso foi uma declaração indireta ? (fala levantando o olhar com um sorriso bobo nos lábios )

Alef : Acho que sim ! (fala olhando pra ela fazendo os olhares se encontrarem )

Cíntia : Eu gostei dessa declaração.(fala olhando os lábios do Alef com um sorriso )

Alef : E eu gosto de você . (fala aproximando seu rosto do dela )

-Filha ? (Fala uma voz fazendo o Alef e a Cíntia se afastarem )

Cíntia : Ah oi mãe ! (fala um pouco vermelha coçando a nunca )

-Os resultados já saíram vocês já podem entrar. (fala alternando o olhar da Cíntia pra o Alef ) Eu To na minha sala não vá embora sem antes falar comigo e tome . (entrega pra ela o brasão de inspetor ) Caso precise da ordens em alguém . (Fala piscando pra Cíntia que dá um sorriso ) Espero que tenha conseguido passar Amâncio caso contrário vai passar as férias de meio de ano aqui. (Fala olhando pra o Alef que apenas revira os olhos ) Vou indo. (fala indo embora )

Alef : Ela é sua mãe ? eu não sabia disso . (fala assim que a diretora vai embora )

Cíntia : Na verdade ela é minha irmã mas cuida de mim desde a morte dos meus pais então eu a considero uma mãe (fala colocando o brasão de inspetor no braço )

Alef : Ah entendir . (fala passando as mãos no cabelo ) vamos entrar ? estou curioso pra saber se meu nome tá na folha dos aprovados . (fala nervoso e ela rir se levantando e fazendo sinal pra ele lhe acompanhar )

Nesse mesmo momento...

Camila : Você está com medo ? (fala entrando de mãos dadas com o Fernando na escola )

Fernando : Confesso que sim .(fala dando um sorriso fraco )mas acho que mandei bem . (Fala dando um beijo na bochecha da Camila que sorrir de lado )

Camila : Vai passar as férias na casa de Praia do seu pai mesmo ?

Fernando : Vou e você e a galera vão também . (fala parando no meio do pátio e puxando ela pela cintura )

Camila : Eu e você em uma casa de praia ? (fala colocando as mãos em volta do pescoço dele )

Fernando:  Eu e você . (fala mordendo o lábio inferior dela )

Camila : Vai ser a melhor férias que eu já tive (fala beijando o Fernando )

-Chama o bombeiro!  (fala alguém fazendo o Fernando e a Camila parar o beijo rindo )

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora