Camila Narrando :Eu : Você vai ficar só olhando ? ( sussurro no ouvido dela ao ver que ela não para de olhar pra Vitória que tá sozinha na outra mesa distraída com o celular )
Veronica : É minha única escolha . (suspira e eu reviro os olhos )
Eu : Pai eu vou ali tá .(falo me levantando ) vem Veronica ( Cerro os olhos e ela engoli em seco se levantando em seguida )
Veronica : O que você vai fazer ?
Eu : Vou ajudar você . Agora senta ai (falo apontando pra uma mesa vazia )
Veronica: Você quer que eu sente aqui ? ( Levanta a sobrancelha)
Eu : É Veronica senta logo aí . ( falo deixando ela lá e indo parar em frente a mesa da Vitória que percebe minha presença e desvia o olhar do celular pra me encarar ) Oi Vitória !(dou um sorriso )
Vitória : Ah oi Camila. (Ela retribui o sorriso )
Camila : Sabe quando a gente quer conversar com alguém mas tem vergonha ? ( falo fazendo ela guardar o celular )
Vitória: Sei exatamente como é. (fala voltando a me olhar dando um sorriso de canto)
Eu : É justamente isso que tá acontecendo agora. ( falo fazendo ela enrrugar a testa ) Vai logo falar com ela mulher . ( falo apontando pra onde a Veronica tá )
Vitória : Será que ela quer falar comigo ? ( reviro os olhos )
Eu : Você acha que se ela não quisesse ela estaria sozinha naquela mesa ? ( falo fazendo ela rir ) Vai lá (Dou um sorriso sem mostrar os dentes )
Vitória : Mas e a mesa ? alguém tem que tá aqui quando a Isa voltar.( fala se levantando)
Eu : Okay já entendir eu fico aqui . ( falo fazendo ela me abraçar e eu fico surpresa pelo ato mas antes que eu fale algo ela já Vai embora e eu sento na cadeira pronta pra pegar meu celular quando alguém coloca a mão nos meus olhos ) Não faço a mínima ideia de quem seja . ( falo com um sorriso )
-Sério ? ( fala tirando as mãos e indo sentar na minha frente )
Eu : Até aqui você me persegue Fernando. ( Falo bufando )
Fernando : Eu sei que você me ama. ( dou dedo pra ele ) Não obrigado eu prefiro que você me der outra coisa . ( solto uma risada )
Eu : Me leva pra jantar primeiro aí quem sabe eu penso no seu caso .( falo fazendo ele gargalhar ) Vai embora vai eu não quero discutir meus pais estão bem ali. (falo pegando meu celular )
Fernando : Por acaso a gente tá discutindo? ( fala me fazendo o encarar ) Eu não quero mais discutir com você . ( fala me fazendo cerrar os olhos ) O que acha de sermos .(ele para e depois solta um sorriso de canto ) "Amigos"(faz aspas com os dedos e eu jogo a cabeça pra trás em uma gargalhada)
-Filha ? ( fala meu pai aparecendo na frente da mesa me fazendo parar de rir ) Nos já vamos você e a Veronica vão ficar neh ? ( fala alternando o olhar entre eu e o Fernando segurando firme a mão da Mãe da Veronica)
Eu : Vou sim Pai. ( ele sorrir )
-Se cuida amor. ( me dá um beijo na testa ) Cuide dela Fernando ( estende a mão pra o Fernando que aperta ela )
-Xau queridos . ( fala a mãe de Veronica e logo em seguida eles vão embora )
Fernando: Às vezes me esqueco
que toda sua família me conhece . (fala rindo )Eu : Hahaha ( faço irônica )
Fernando: Você não respondeu a minha proposta .
(fala cruzando os braços )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas (Romance Lesbico)
RomanceDetesto com todas as minhas forças aquela escola. Nela estão as pessoas que mais me machucaram, lá estão a minha ex-namorada(Beatriz) que tinha se mudado pra outra cidade, mas que tinha me garantido que ia reatar nosso namoro assim que voltasse (alg...