Elly narrando :
O restante da aula foi um completo tédio os meninos não deixavam eu dormir e me obrigavam a prestar atenção na aula ( algo que não aconteceu já que minha cabeça tava em qualquer lugar menos ali ) graças a Deus o sinal toca avisando que as aulas tinham acabado.
Eu : Amém ! ( falo a escutar o sinal)
Fernando: Partiu banheiro !( sai correndo da sala )
Aleff : Esse Bixo é doido . ( começo a rir )
Me levanto e arrumo minhas coisas mas já que eu tenho uma sorte maravilhosa vejo alguém parar na minha frente.
Eu : Perdeu alguma coisa aqui ?( falo irritada pegando minha bolsa e tentando sair mas ele pega no meu braço me impedindo de sair )
Aleff : Se machucar ela eu te Mato Brad ! ( fala dando um empurrão no Brad que continua segurando o meu braço )
Brad : Relaxa pow Eu só quero conversar.( ele solta meu braço) podemos ? ( me encara )
Eu : Seja breve ! ( cruzo os meus braços )
Aleff : Te espero lá fora (pega a mochila do Fernando e sai da sala batendo de propósito no braço do Brad que apenas da um sorriso irônico .)
Eu : Fala logo garoto ! ( reviro os olhos )
Brad : A Beatriz falou pra Camila que não queria mais nada com ela porque iria voltar a namorar com você. ( ele dá um sorriso falso e eu reviro os olhos ) Isso é verdade ? Você vai mesmo voltar pra ela ?
Eu : Nem fudendo eu volto pra ela . Agora se era só isso então desaparece da minha frente.( o encaro com raiva mais muita raiva)
Brad : Elly Elly nos éramos tão amigos...( dou um sorriso irônico ) e agora da pra ver que me odeia sabe isso é tão brochante.(fala debochando ) porque não podemos voltar a ser como antes ? ( esse falso da merda )
Eu : Você fez sua escolha Brad você escolheu ser amigo da Camila e naquele dia você sabia que escolhendo ela nos nunca voltariamos a ser amigos .
*Relembrando*
Lá estava eu me acabando de chorar no quarto meus soluços podia ser escutados por toda a casa e minha mãe aparecia a todo instante tentando me acalmar e me convencer a tomar um suco que eu tenho certeza que tem calmante dentro mas não vou tomar pois não quero ficar calma quero mesmo é colocar tudo pra fora chorar até minhas lágrimas secar pra ver se assim eu paro de ser besta. Se ser traída já é difícil imagina ser traída do jeito que eu fui !? . Ver a Camila aos beijos com a Beatriz me deixou fora de si ainda não acredito que vi minha namorada beijando a minha melhor amiga porra porra não isso não pode ser real ( começo a dor socos na cama e o meu choro aumenta a intensidade) .
-Elly ? ( fala escorado na porta do meu quarto e paro de socar a cama e corro em sua direção lhe dando um abraço e encharcando sua camisa com minhas lágrimas ) Eu To aqui pra o que você precisar .
Eu : Porque Brad me diz porque ?
Brad : Porque a vida é uma grande calcinha atolada no cu.( ele faz carinho no meu cabelo )
Eu : Eu a odeio ! odeio as duas ! ( falo saindo do seu abraço e indo da um soco no espelho mas ele segura meu punho antes )
Brad : Se acalma garota ! ( ele me abraça ) espera a poeira baixar . A Camila tava bêbada tenho certeza que se ela estivesse sóbria ela não faria isso . ( perai ele tá defendendo ela ?)
Eu : tá defendendo ela ?(o empurro) como pode defender ela depois de tudo que ela me fez ?(enxugo as minhas lágrimas )
Brad : Você também fez merda Elly.( o que ? )
Eu : Como é que é? (To praticamente gritando agora )
Brad : você foi na casa dela Elly falar pra os pai dela que ela tinha enganado eles e que ela não tava no cinema mas sim em uma boate completamente bêbada. Porra Adele você sabe como os pai dela é ele fez o maior escândalo saiu puxando ela pra fora da boate pelo cabelo e ainda vai mandar a menina pra passar as férias toda em um convento ela errou em ter te traído mas poxa você também errou em fazer isso. Coitada dela vey.
Eu : Coitada ? Coitada dela ? Sai daqui ! ( vou até a porta e abro ) Saiii( grito )
Brad : Vai ficar de mal de mim também? Qual é Elly . ( ele revira os olhos e eu respiro fundo )
Eu : Não tem como você ser meu amigo e amigo dela Brad. Eu sei que você e ela vive se pegando mais você vai ter que fazer uma escolha . (.respiro fundo ) ou você me escolhe e continuamos a nossa amizade e você corta qualquer contato com ela ou você escolhe ela e corta qualquer contato comigo. ( o encaro.) Vamos escolha .
Brad : Não vou escolher nada isso é loucura.
Eu : Já sei qual é sua resposta . ( engulo em seco ) Sai daqui .( falo calma mas ele não sai ).não me faça repetir.
Brad : Então vai ser assim ?(faço sim com a cabeça ) então tá Elly mas saiba que foi você que escolheu isso porque por mim eu continuaria com as duas porque as duas são minhas amigas são amizades diferentes claro pois ela Eu levo pra cama e você não mas..
Eu : DA PRA SAIR LOGO DA MERDA DO MEU QUARTO?( grito o interrompendo)
Brad : Quer saber ? Te fode. ( ele sai e eu fecho a porta com toda força que tenho e nem sei como ela não quebrou )
*Dias atuais*
Brad: Eu não fiz escolha nenhuma foi você que ficou gritando que nem uma louca e...( não deixo ele terminar e vou embora deixando ele falando sozinho nem olho pra trás do jeito que eu tava era melhor ir pra casa se não iria fazer uma imensa besteira .)
Fernando : O que ele queria ? ( fala quando eu chego perto deles )
Eu : Ele queria me tirar do sério e olha ele conseguiu . ( falo passando por eles que nem um furacão e murmurando baixo vários palavrões)
"****************************"
N/A
Eita Que esse Brad conseguiu tirar a Elly do sério viu. O que vocês acham em ??? Será que ela pegou pesado com ele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas (Romance Lesbico)
RomanceDetesto com todas as minhas forças aquela escola. Nela estão as pessoas que mais me machucaram, lá estão a minha ex-namorada(Beatriz) que tinha se mudado pra outra cidade, mas que tinha me garantido que ia reatar nosso namoro assim que voltasse (alg...