Capítulo 33

5.6K 278 49
                                    

Milena Narrando:

Erika : Então você poderia desmaiar a qualquer momento e eu não iria saber o motivo ? (fala deitada ao meu lado na cama do hospital)

Eu : Os desmaios não são frequentes Erika (digo revirando os olhos e a aperto mais )

Erika : Mesmo assim eu tinha o direito de saber Milena (fala me fazendo bufar e me deitar em cima dela )

Eu : Não vamos brigar ok ? (falo a beijando e sinto sua mão descer da minha cintura até a minha bunda onde ela dá um forte apertão me fazendo sorrir em sua boca mas ai escutamos um pigarro )

-Vocês não deveriam está fazendo isso aliás só quem deveria está nessa cama é a paciente (fala me fazendo bufar e sair de cima da Erika que sai da cama rapidamente e pega seu óculos escuro  colocando ele em seguida  )

Erika : Desculpa enfermeira (fala de cabeça baixa e um pouco vermelha me fazendo bufar de novo e se sentar na cama )

-Vocês tem sorte de não ter sido o Dr.

Eu : Você vai contar pra ele ? (faço minha melhor cara de vítima olhando pra ela que revirar os olhos sorrindo)

-Claro que não .(diz vindo na minha direção ) Como está se sentindo?

Eu : Bem melhor (digo com um sorriso )

-Vou tirar sua pressão (diz me fazendo estender o braço e sorrir pra Erika que tá sentada na poltrona me olhando )

Elly : Olha eu de novo (fala entrando no quarto ) acabei de vim do aeroporto (fala vindo na minha direção ) Como você tá Milena ? Pelo visto tá melhor neh ?(fala olhando a Erika  com um sorriso malicioso )

-Você é? (fala a enfermeira me fazendo olhar pra ela e ver que ela está olhando a Elly de baixo pra cima com uma cara que faria a Isa pular em seu pescoço)

Elly : Adele .(diz com um sorriso fraco fazendo a enfermeira morder o lábio )

- Assim como a cantora que tem seu nome você é linda Adele (fala fazendo a Elly ficar um pouco vermelha e olhar pra Erika que tá fazendo uma careta )

Elly : Bom eu preciso ir só vim aqui pra saber como você tava Milena (fala coçando a cabeça e olhando diretamente pra mim enquanto a enfermeira continua passando seus olhos pelo corpo dela )

Eu : Eu estou bem Elly (olho pra Erika ) Agora eu estou bem (falo olhando diretamente pra Erika  que me da um sorriso apaixonado me fazendo suspirar )

Elly : Sendo assim eu já vou.

-Gostei de te conhecer Adele me chamo enfermeira Kelly quando estiver aqui no hospital de novo me procure (fala piscando pra Elly que engole em seco ficando vermelha )

Erika : Acho melhor você ir neh Elly (fala fazendo a Elly concordar e sair  as pressas do quarto )

Eu : Você é terrível em Kelly (falo pra enfermeira que começa a rir )

-Não tenho culpa da sua amiga ser gostosa Milena (diz me fazendo abrir a boca surpresa pela resposta enquanto a Erika só faz rir )
Pronto pressão checada (diz tirando o negócio do meu braço)vou trazer seu jantar vai ter o suficiente pras duas (diz alternando o olhar entre eu e a Erika ) já volto (diz saindo do quarto )

Erika : Vou dormir aqui (diz se levantando e vindo na minha direção)

Eu : Não precisa amor (digo fazendo ela revirar os olhos )

Erika : Eu quero Milena .(fala alisando meu rosto e eu abro um sorriso )

Vitória : Cheguei  (diz entrando no quarto com a Isabela ao seu lado )

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora