Capítulo 12

8.3K 458 108
                                    

*Narrador*

Enquanto o Fernando e o Aleff se divertiam fazendo comentários provocativos a respeito da noite da Elly com o Ruan ela apenas tentava se lembrar de algo que tivesse acontecido enquanto rebatia as provocações e foi assim até eles terminarem de comer e irem até a sala onde o assunto foi logo mudado pra algo que até então tinham esquecido.

Fernando: Hey Aleff Você ainda não falou como foi o "encontro"(faz aspas com o dedo na parte do encontro) com a Isabela .(fala já sentado no sofá agarrado a um controle de videogame da Elly enquanto o Aleff estava perto do brinquedo colocando o dvd do jogo dentro )

Elly : Também quero saber desse tal encontro .( fala entrando na sala e se jogando  no outro sofá )

Aleff : Acho que ela não tá afim de mim ( fala pegando o outro controle e sentando ao lado do Fernando)

Fernando: Porque Tu acha isso ?

Aleff : Ela não demonstrou ter interesse (deu de ombros )até meu beijo negou o que é uma lástima já que fiz de tudo pra impressionar. .(fala revirando os olhos )

Elly : E o que você fez pra impressiona-lá ? Foi de terno e limusine ?(fala irônica fazendo o Fernando rir )

Aleff : Acho que esperar mais de 30 minutos ela em uma praça e ainda ter que comer açaí foi o bastante não ? ( ele faz uma cara de nojo )

Fernando : Perai você comeu açaí ? Você odeia açaí Aleff tanto como eu odeio beterraba ( Elly gargalhar fazendo  Fernando rir também  .)

Aleff : Eu sei que odeio mas ela adora então eu quis fazer esse sacrifício cara ainda sinto aquele gosto ( faz careta fazendo o Fernando rir )

Elly : Não exagera Aleff Açaí é uma delícia (fala sentando no.sofá )

Aleff : Fazer boquete em mim também é uma delícia e você não faz ! ( Fernando solta uma gargalhada que toma conta da sala)

Elly : Vá se fuder ! ( da dedo tenta fica séria mas acaba rindo)

Elly : Vá se fuder ! ( da dedo tenta fica séria mas acaba rindo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais cedo na Escola

Camila chega na escola cedo como sempre e bufa ao ver o monte de meninos na porta da sua sala .

-Boa Tarde Gostosa !( ela revira os olhos e entra na sala ao som de várias cantadas e assobios )

Camila : Como eu odeio essa escola ! ( fala jogando a bolsa na mesa assustando o Brad que tava dormindo na banca ao lado dela )

Brad : O que foi agora em ? ( coça o olho )

Camila : Esses moleques que não me deixa em paz ( fala apontando pra porta onde os meninos ainda tão parados azarando as meninas que chegam )

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora