Capítulo 17

6.9K 462 117
                                    

Isabela narrando:

Milena : Watson fica calada por favor (ela pedi sem deixar de olhar pra mim )

Vitória : Okay !

Milena : Quero que você olhe nos fundos dos meus olhos .(engulo em seco e faço o que ela pedi) Poxa Isa quem você acha que eu sou ? (arqueo a sobrancelha)

Eu : Você é a Milena....( falo baixo  e ela cerra os olhos )

Milena : Exatamente ! (ela suspira ) Sou a Milena Brandão que você conhece desde os seus 12 anos aquela que sentou no seu lado na aula de ciências só porque não tinha mais lugar vago e acabou gostando de você (ela para fechando os olhos e respirando fundo me fazendo da um sorriso fraco ) Aquela Milena que não se separou mais de você (ela abre os olhos e vejo eles marejados ) aquela que enxugou suas lágrimas quando você se apaixonou pela primeira vez e não teve o amor correspondido  lá na 7 série ( dou um sorriso de canto e ela me encara ) aquela Milena que perdeu o bv aos 13 e ficava te arretando na 8 série  por você não ter beijado ainda ( Vitória rir baixinho e eu reviro os olhos rindo me lembrando do quanto a Milena me tirou do sério por eu ter 14 anos e nunca ter beijado ) Poxa ! (ela coloca as mãos na cabeça e se vira ) Aquela Milena que Te disse no 2 ano que tava pronta pra perder a virgindade com o garoto bonito do 3 ano ( ela tá de costa mas sei que ela tá com um sorriso ela sempre ria quando lembrava disso então eu me permitir rir baixo ) Vey eu sou aquela Milena que pegou uma banana da sua fruteira da cozinha pra fazer um boquete( ela para de falar e a Vitória coloca uma almofada na cara pra tampar a risada e eu mordo o lábio contendo o riso e ela se vira me olhando com um sorriso nos lábios ) continuando ... Eu ainda sou aquela garota Isabela a amiga que estava com você nos seus momentos mais difíceis e nos seus momentos felizes também ( Vitória tira a almofada do rosto e da um sorriso de canto enquanto eu estou com os olhos marejados e a Milena também) Agora me diga Isa você acha mesmo que essa Milena iria deixar de ser sua amiga por você ser lésbica ? (um lágrima escorre no meu rosto ) Okay eu posso ser um pouco exagerada e preconceituosa as vezes (ela revira os olhos e eu mordo o lábio sentindo mais lágrimas escorrer pelo meu rosto ) mas poxa você é minha amiga e sua sexualidade não muda isso .(ela se aproxima de mim e pega nas minhas mãos ) Eu quero a sua felicidade e se sua felicidade for ela ou qualquer outra mulher eu ficarei feliz porque te ver feliz me deixa feliz (uma lágrima escorre pelo seu rosto e o meu já tá todo cheio de lágrimas )Eu amo você sapatao (ela me abraça e eu me permito rir )

Vitória : Vocês são tão gays ( Fala a Vitória em um soluço . Perai ela tava chorando ? ) Me emocionaram suas vacas (saio do abraço e vejo a Vitória enxugando o rosto e começo a rir abraçando a Milena de lado )

Milena : Você é gay que eu sei Vitória então menos tá .(Vitória engoli em seco e fica vermelha que nem tomate . eu perdir alguma coisa ?)

Eu : Que história é essa ? ( Milena rir e Vitória continua do mesmo jeito )

Milena : Sou muito observadora Isa mas vamos respeitar a Vitória no momento certo ela assumirá (fala dando uma piscada pra Vitória que revira os olhos)

Eu : Para Mih a Vitória é hetero somos amigas de infância se ela fosse lésbica tinha me falado desde sempre ou desde o dia que eu falei que tava com a Elly (falo indo em direção ao banheiro do meu quarto )

Vitória : Bom..,(fala me fazendo parar automaticamente e a Milena da uma risada escandalosa)

Eu : Bom o.que ?(me viro a encarando sério ela engoli em seco)

Vitória : A Milena tá certa eu sou lésbica.(Milena começa a rir murmurando um :"Só tem viada nesse k7 tirando eu claro " me fazendo revirar os olhos ) Eu sei que devia ter contado antes mas é que eu não tive coragem...

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora