Capítulo 21

6.9K 391 59
                                    

Elly Narrando:

Sinto uns beijos pelo meu  rosto e um peso em cima do meu corpo abro um sorriso ao me lembrar da noite anterior e de que era a Isabela que tava tentando  me acordar.

-Hora de acordar ! ( fala sussurrando me fazendo fazer um bico e prender ela contra o meu corpo ) É sério amor ! ( ela morde meu bico e tenta sair de cima de mim mas não deixo ) Vai ser assim então ? ( fala com um tom divertido não sei sua reação facial por ainda está de olhos fechados mas sei que está sorrindo ) Sendo assim ...( ela começa a fazer cócegas me fazendo rir e acabo soltando ela que se levanta de supetão me fazendo abrir os olhos e soltar um suspiro frustrado)

Eu : Hoje é sábado porque você não dorme mais um pouco ( aliso o lado da minha cama vazio e ela morde o lábio contendo um sorriso)

Isa : Adoraria mas preciso ir ( fala me fazendo notar que ela já tá pronta pra ir embora )

Eu : Acordou faz tempo ? ( falo saindo da cama e caminhando em sua direção vendo ela me olha de baixo pra cima e morder o lábio em seguida )

Isa : Acordei faz tempo sim !( da um sorriso malicioso olhando diretamente pra o meu corpo e só então percebo que To sem roupa nenhuma e sinto meu rosto esquentar e vou pegar uma toalha )
Vergonha de mim ? (fala me abraçando por trás e apertando meus seios me fazendo gemer baixo )

Eu : Garota se continuar com isso não vou deixar você ir .( falo sentindo as mãos dela descer dos meus seios pra minha barriga e parar ali me fazendo ficar toda arrepiada )

Isa : Tem razão ! ( ela se separa e eu me viro pra encarar seu lindo sorriso ) Bom Dia ! ( ela sorrir colocando os braços em meu pescoço)

Eu : Bom Dia ! ( puxo ela pela cintura dando um selinho rápido pois afinal ainda não escovei os dentes)

Isa : Não precisa me levar eu... ( antes que ela pudesse terminar o celular dela apita fazendo ela se afastar de mim e ir conferir o aparelho) A Milena tá me esperando lá embaixo ( fala me fazendo levantar a sobrancelha)  eu pedir pra ela vim me buscar costumo passar os sábados com ela ( sorrir de canto me fazendo sorrir também)  Amo Você ! ( fala me beijando mas eu me afasto ) Que foi ? Não quer me beijar ? ( fala ofendida com um bico fofo nos lábios )

Eu : Claro que quero amor mas não escovei os dentes . ( coço a cabeça fazendo ela revirar os olhos )

Isa : Cala a boca e me dá logo o meu beijo de despedida Elly.( fala vindo na minha direção e eu fico apavorada )

Eu : Mas amor eu...( ela não deixa eu terminar e me dá um beijo que é calmo e sem língua )

Isa : A gente se fala . ( me dá um beijo no canto da boca e sai andando)

Eu : Isa ! ( grito ao ver ela quase passando pela porta e ela murmura um : "Que foi ? " e eu respondo ) Também Te Amo ! ( Ela sorrir e vai embora )

Após ela ir vou até o banheiro fazer minha higiene e ir até a cozinha preparar alguma coisa pra comer e vou fazer uma arrumação na casa e quando término vou assistir uma série no sofá de casa e minutos depois entra pela porta da sala minha mãe aos risos com a Senhora Benson levanto a sobrancelha confusa com a cena e faço um som com a garganta fazendo elas olharem diretamente pra mim.

Mãe : Ah oi Filha eu nem te vi ai . ( fala um pouco vermelha e eu vejo que a SraBenson tá vindo na minha direção sorrindo)

SraBenson : Como vai Elly ? Fiquei sabendo que voltou com a namorada . ( fala na minha frente e eu salto do sofá pra lhe dar um abraço apertado )

Mãe : Desse jeito vou ficar com ciúmes . ( fala minha mãe sorrindo em seguida )

Eu : Mas é ciumenta viu . (falo saindo do abraço da SraBenson ) Sabe que eu te amo mãe ! ( mando um beijo no ar fazendo ela gargalhar e a SraBenson suspira com um sorriso bobo nos lábios )

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora