Camila narrando :
A aula que começou interessante com aquela professora gostosa de Química terminou um tédio com aquele professor de música bom ele é um gostoso mas me irrita o fato de ele ficar dando em cima da Elly o tempo todo foi ridículo o que ele fez em que século ele acha que estamos? Beijar a mão da Elly daquele jeito e ainda falar aquilo pra professora gostosa ? O Bruno tá cada ano pior o sinal toca e eu suspiro aliviada.
Veronica : Não precisava ter feito isso (fala assim que saímos da sala de música .)
Eu : Isso o que ?( levanto a sobrancelha)
Veronica : Ter sentado no meu lado Camila você nunca fez isso não precisa fazer isso agora.( paramos na frente do armário dela onde ela guarda seus livros )
Eu : Pois pode se acostumar nos somos amigas esqueceu ? ( ela fecha o armário me encarando dando um sorriso de lado )
Veronica: Eu nem sei o que é isso Cami.( ela abaixa a cabeça )
Eu : Isso o que ?
Veronica : Espera um pouco tá .( ela fala saindo de perto de mim e parando o Aleff que tava vindo no corredor eles conversam um pouco e ela vem na minha direção) Tive que combinar com ele esse lance das aulas.
Eu : Você vai ser a tutora dele ?(ela faz sim com a cabeça e eu começo a rir ) Boa.sorte viu Vai precisar ( ela revira os olhos ) vai começar que horas as aulinhas particulares? (Dou um sorriso malicioso)
Veronica : Daqui há 10 minutos ele disse que esqueceu o violão na sala de música e pode tirar esse sorriso da cara ele nem me nota.
- Eu lhe notaria até no escuro gostosa.( Brad fala no ouvido dela e ela dá um pulo assustada não tinha visto ele chegar e eu dou uma gargalhada )
Veronica : Que me matar garoto?(ela coloca a mão no peito)
Brad : Não resistir .(fala rindo)
Veronica : Idiota ( revira os olhos ) bom eu já vou .
Eu : Xau maninha(ela rir e vai embora ) Então Brad notícias da Beatriz?
Brad : Segundo a "amiguinha "(faz aspas com os dedos ) da sala dela ela viajou ontem a noite deixando o recado que a viagem seria definitiva.(ele dá um sorriso de canto e respiro aliviada )
Eu : Eu espero que seja definitiva mesmo.( ele concorda )
Brad : Preciso te falar que eu vou pedir a Ana em namoro .( ele fala com um sorriso bobo no rosto e eu levo as mãos ao rosto em surpresa) que foi ? (Ele rir ) eu já te falei que to apaixonado.
Eu : Parabéns bocó (pulo em seus braços que me roda no ar )
É parece que meu amigo está muito feliz rsrsrs e eu também estou pois afinal a BEATRIZ FOI EMBORA isso é a melhor notícia que eu poderia receber.
Aleff narrando :
Já tava quase saindo da escola quando me dou conta que esquecir o violão .
Eu : Merda !
Fernando : Que foi ?
Eu : Vou lá na sala de música pegar meu violão me espera ai .(falo me preparando pra correr )
Fernando: Vai logo(ele bufa )
Saio correndo mais paro no corredor pois se o inspetor me visse correndo nele ia ser punição na certa então andei calmamente até ser parado por alguém .
-Vamos começar hoje certo ? Que tal agora ?( droga me esquecir da aula )
Eu : Ah claro só me dá 10 minutos só vou pegar meu violão na sala de música me espera na biblioteca tá? V...( merda qual é o nome dela mesmo ? ) V...( Droga ! Não consigo lembrar ) Vicky ? ( chuto )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas (Romance Lesbico)
RomanceDetesto com todas as minhas forças aquela escola. Nela estão as pessoas que mais me machucaram, lá estão a minha ex-namorada(Beatriz) que tinha se mudado pra outra cidade, mas que tinha me garantido que ia reatar nosso namoro assim que voltasse (alg...