Capítulo 15

9.1K 399 83
                                    

Mãe de Elly (Luisa)narrando :

Depois de te atrapalhado a foda da minha filha e ver ela saindo correndo atrás da menina eu fui me preparar pra ir ao encontro daquela mulher que é a tia da minha filha escrevir em um papel um recado pra Elly e colei na geladeira deixando também dinheiro pra ela pedir uma pizza já que só vou ter tempo pra cozinhar quando eu chegar minha filha tá demorando demais pra voltar talvez tenha se acertado com a tal menina da foda que atrapalhei.

(...)

Já To na frente do apartamento 312 e já apertei a campainha 2 vezes seguidas e nada daquela mulher aparecer já ia tocar de novo quando ela abri.

-Olá D.Luísa (ela dá um sorriso tentando ser simpática )

Eu : Vou direto ao ponto minha filha não quer nenhum tipo de contato com vocês então faça o favor de voltar pra onde veio e falar pra o seu paizinho que o desejo dele não será realizado .( me viro pra ir embora mas a voz dela me faz parar )

-Eu não vou desistir da Elly D.Luísa e não faço isso só por causa do meu pai (me viro a encarando ) faço isso por mim também tenho o direito de conhecer minha sobrinha.

Eu : Geneticamente ela não é sua sobrinha.( ela respira fundo abaixando a cabeça de fato eu não devia ter falado isso mas eu quero que ela desista da ideia de se aproximar da minha filha )

-A Elly é minha sobrinha e isso não tem nada a ver com lanço sanguíneo não baixe seu nível D.Luísa .(respiro fundo )

Eu : Faça o que quiser mas não pense que deixarei você tirar minha filha de mim tá ouvindo? Não deixarei você levar ela pra longe.

-Não se preocupe com isso.(ela dá um sorriso de canto ) Se sua filha viajar comigo você irá junto meu objetivo não é tirar ela de você meu objetivo é apenas realizar o desejo do meu pai e poder ser amiga da minha sobrinha e ter ela me tendo como sua tia e amiga.( ela fala e eu vejo a sinceridade em seu olhar então dou um sorriso fraco )

Eu : Tenha uma Boa Noite ! (Falo dando as costa e escutando um Boa Noite dela )

Chego em casa e vejo a Elly dormindo no sofá pelo cheiro ela havia bebido reviro os olhos e vou por meu quarto amanhã terei uma conversinha seria com ela.

Elly narrando:

Depois da Isa ter entrado naquele táxi e indo embora me deixando sem saber se ela tinha se arrependido ou não decidir ir pra um bar aqui perto nem sei quantas eu bebir só sei que precisei mandar uma mensagem pra alguém ir me buscar já que não To conseguindo me lembrar o caminho de casa .

Caçadores de bucetas 😏

Eu (19:34):albuem me ajuds ? To msuto behada.

Fernando (19:40) Tu tá onde porra?

Aleff(19:41)To indo ai .

Deito minha cabeça na mesa do bar e acabo pegando no sono quando eu abro os olhos vejo que já To no sofá de casa.
"mas como parei aqui ?"*penso*.

Mãe : Olha só quem decidiu acordar neh mesmo ?( sinto uma dor aguda na cabeça e vejo minha mãe parada de braços cruzados na minha frente ) O QUE EU TE FALEI SOBRE BEBER ADELE ALMEIDA PHILIPS ? (Ela grita e a dor aumenta e eu tampo os meus ouvidos )

Eu : Mãe por favor fala baixo .

Mãe : Se arruma você tem trabalho e se você chegar em casa de novo assim você vai ver o que eu vou fazer com você ( fala dando passos firmes até a cozinha e eu engulo em seco )

(...)

Me arrumo e ligo pra o Aleff segundo o que eu vi no meu celular ele falou que ia me buscar então ele deve saber o que aconteceu.
Ligo pra ele e no terceiro toque ele atende .

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora