Isabela Narrando:
Acordo e tenho medo de abri os olhos e ver que tudo não passou de um sonho eu sei que to sozinha na cama pois não sinto o calor do corpo dela então abro meus olhos e me agarro com o travesseiro ao meu lado sentido o cheiro dela e sorrindo ao ver que tudo foi real me levanto e dou uma olhada ao redor rindo ao encontrar minhas roupas espalhadas pelo chão olho de relance pra o criado mudo e vejo uma espécie de bilhete nele pego e não consigo conter o sorriso ao ler o que tem escrito.
Bilhete :
Hey Amor me desculpa por te ido sem avisar mas é que você tava tão linda dormindo que eu tive pena de te acordar eu tive que sair correndo já que me lembrei que tava com o carro da minha mãe e que ela precisa dele pra trabalhar e bom eu também tenho trabalho agora pela manhã eu sair do mesmo jeito que entrei ou seja pela janela eu não podia correr o risco de seu pai me ver neh rsrsrs bom eu queria que você ao invés de ir pra escola fosse pra minha casa hoje a tarde (lá pras 3hrs) quero te pedir uma coisa muito importante espero que você vá eu meio que tomei a liberdade de arrancar 1 Folha desse seu caderno que você deixou largado ao lado da sua mochila pra te escrever esse bilhete beijos amor saiba que foi a melhor noite da minha vida até agora e que eu estou nas nuvens e tenho medo de acordar a qualquer momento eu amo você .
Elly ...Eu não conseguia tirar aquele sorriso bobo da cara enquanto eu lia o bilhete mas meus pensamentos foram interrompidos pelo meu Pai batendo na porta guardei rapidamente o bilhete e corrir pra o banheiro não podia sair daquele jeito não sabia se eu ria ou se ficava assustada quando eu vi as marcas pelo meu corpo a Elly tinha se empolgado demais ontem fecho os olhos e mordo o lábio me lembrando da noite passada e já começo a sentir um onda de calor invadir o meu corpo então corro pra debaixo do chuveiro na tentativa de abaixar o fogo e só saio do banheiro quando me sinto mais calma arrumo rapidamente meu quarto e vou ver o meu pai que alegou ter escutado barulhos suspeitos ontem a noite e eu falei que não tinha escutado nada que ele devia tá sonhando e ele cerrou os olhos e me deu um beijo na testa indo embora pra o trabalho me fazendo da um suspiro pesado e pegar o celular pois afinal as minhas amigas merecem saber o que aconteceu.
Whats
Grupo :
É Nois do Gerah
Eu : Vocês não vão acreditarrrrrr
Milena : Se Você não falar eu não vou acreditar mesmo .
Vitória : O que foi dessa vez ???😥
Eu : A Elly teve aqui ontemmmmmm😏
Milena : Wtf
Vitória : Mas eu sair daí quase 11 hrs da noite
Eu : Ela veio de madrugada e ahhhhhh
Milena : Me poupe dos detalhes
Vitória : Vocês 👉👌 ?
Milena : Já disse pra me poupar 😒
Eu : Simmmm ! Foi tudo tão perfeito.😍
Vitória : Wont ! Parabéns amorrr tá dolorida tá ? 😂😂😂😂
Milena : Eu já falei pra me pouparem dos detalhes? Se não então : ME POUPEM DOS DETALHES PORRA !😡
Vitória : Quero saber os mínimos detalhes... e Milena cala a boca e me Chupa 😏
Conto resumidamente em um áudio o motivo da Elly ter aparecido aqui de madrugada e também como ela conseguiu entrar e outras COISAS (contei mesmo recebendo depois os protestos da Milena ) aviso também que não vou pra escola e vou pra o quarto procurar uma roupa pra o meu encontro com a Elly mais tarde ainda pego de novo o bilhete dela só pra poder suspirar e rir que nem uma boba mais uma vez .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas (Romance Lesbico)
RomanceDetesto com todas as minhas forças aquela escola. Nela estão as pessoas que mais me machucaram, lá estão a minha ex-namorada(Beatriz) que tinha se mudado pra outra cidade, mas que tinha me garantido que ia reatar nosso namoro assim que voltasse (alg...