Elly Narrando :
Eu : Vocês no acham que elas tão demorando demais não ? (digo olhando a hora na tela do meu celular )
Vitória : Calma Elly já já elas chegam ai (diz sem tirar os olhos do cardápio )
Erika : O que tá demorando é a minha comida isso sim (bufa fazendo a Elly rir enquanto a Vitória murmura um : "gorda" pra Erika que levanta o dedo do meio pra ela )
Fernando : Hey pessoas voltei .(diz voltando a sentar do meu lado )
Erika : Porque minha comida tá demorando tanto em Fernando ? (bufa fazendo ele revirar os olhos )
Eu : Até que fim ! (digo suspirando aliviada ao ver a Isa entrando no restaurante com as meninas )
Garçom : Sua comida senhora (diz me fazendo olhar pra a mesa e arregalar os olhos ao ver o garçom colocando uma pizza grande )
Vitória : Você pediu pizza ? (fala umidecendo os lábios )
Fernando : Por Isso que demorou tanto.(revira os olhos )
Erika : Claro que pedir pois a Milena ama pizza e eu sei que ela ia vim pra cá (diz com um sorriso bobo olhando pra a direção onde a Milena tá vindo junto com as meninas e a minha Isa )
Me levanto pra ir na direção delas mas a Camila puxa a Isa ea Veronica pra no sei onde me fazendo bufar e voltar a sentar na cadeira .
Eu : Pra onde elas vão ?
Fernando : Acho que banheiro (ele diz coçando a cabeça e eu bufo outra vez )
Milena : Vocês pediram pizza ? (diz parando na frente de nossa mesa com os olhos vidrados na pizza ) eu amo pizza.
Erika : Na verdade eu que pedir (diz dando um sorriso orgulhoso ) e olha é o seu sabor favorito (diz fazendo eu e a Vitória revirar os olhos )
Milena : Wont (diz apertando as bochechas da Erika ) Eu te amo sabia ? (começa a da vários selinhos nela e o Fernando faz som de vômito fazendo eu ea Vitória rir )
Erika : Idiota (diz dando um tapa no Fernando que dá de ombros )
Eu : Milena a Camila levou a Isa pra onde ? (faço bico e ela rir sentando ao lado da Erika )
Milena : Ela tava querendo ir no banheiro ai arrastou as meninas junto.(bufo me levantando)
Eu : Vou lá .(olho pra Vitória ) Você vem ?
Vitória : Eu vou esperar elas aqui (diz pegando um pedaço da pizza e colocando em um prato )
Fernando : Tu vai comer por dois é? (diz vendo ela colocar uma fatia de pizza em outro prato também fazendo ela revirar os olhos )
Vitória : Esse é o meu (diz mostrando um prato com uma fatia de pizza com azeitonas ) e esse é o da Veronica porque ela não gosta de azeitona (diz mostrando o outro prato que tava com uma fatia de pizza sem azeitona me fazendo balançar a cabeça rindo e ir embora em direção ao banheiro )
Assim que entro no banheiro já escuto vozes e abro um sorriso ao escutar a risada da Isa.
Veronica : Tu desceu pela privada foi Camila ? (bufa fazendo a Isa rir )
Camila : Vai se ferrar Veronica .
Isa : Tá demorando mesmo vi Camila (diz olhando a hora no seu relógio de pulso )
Camila : Eu tô menstruada porra ! Me deixem (diz fazendo a Veronica fazer uma careta mas acaba rindo quando me ver entrar no banheiro )
Veronica : Ei Elly ! (acena pra mim me fazendo acenar de volta pra ela e a Isa olha na direção que eu estou e da um largo sorriso )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas (Romance Lesbico)
RomanceDetesto com todas as minhas forças aquela escola. Nela estão as pessoas que mais me machucaram, lá estão a minha ex-namorada(Beatriz) que tinha se mudado pra outra cidade, mas que tinha me garantido que ia reatar nosso namoro assim que voltasse (alg...