Capítulo 24

7.1K 378 96
                                    


Erika Narrando:

O caminho até seu apartamento foi tranquilo ela dirigia concentrada no trânsito enquanto eu a admirava de vez em quando ela me olhava e sorria ao ver que eu estava a observando . Ao chegarmos no apartamento ela sorriu pra mim antes de abrir a porta e me puxar pra dentro fechando a porta em seguida e me empurrando contra ela colando o seu corpo ao meu e selando nossos lábios em um beijo de tirar o fôlego .

Milena : Tá cada vez melhor . ( fala parando o beijo e mordendo o lábio)

Eu : Eu vou acabar me viciando desse jeito .(falo vendo ela gargalhar )

Milena : Então eu vou ser o seu melhor vício ( fala roçando o seu lábio do meu e se afastando em seguida me fazendo fazer um bico ) O que você acha de irmos pra o meu quarto ? ( fala tirando sua jaqueta e jogando no sofá )

Eu : Acho melhor não . ( coço a cabeça )

Milena : Porque não ? ( fala parando na minha frente e me olhando de baixo pra cima mordendo o lábio )

Eu : Porque eu quero que as coisas sejam devagar . ( falo engolindo em seco ao ver ela passear ao redor de mim e me puxar por trás me acoxando )

Milena : Devagar porque ? ( fala colocando o meu cabelo por lado e dando beijos no meu pescoço )

Eu : Por que eu quero que seja especial ( ela para de beijar meu pescoço e se afasta rindo )

Milena : Especial porque ? Não somos um casal Erika . ( fala me fazendo virar pra encarar ela que está com um sorriso irônico nos lábios )

"Não somos um casal Erika " ( Respiro fundo com essa frase pairando na minha mente )

Eu : Isso não muda o fato de eu querer que seja especial Milena . ( falo um pouco alterada )

Milena : Ok Erika vai ser do seu jeito . ( fala levantando as mãos em rendição .) Mas dorme comigo hoje ? ( levanto a sobrancelha ) É só dormir eu prometo . ( ajunta as mãos e eu começo a rir )Isso é um sim? ( fala me puxando pela cintura me fazendo colocar meus braços em volta do seu pescoço)

Eu : É um sim . ( falo fazendo ela me dá um selinho e me puxar para um corredor parando em frente a uma porta onde tem escrito : " Quarto dos sonhos " sorrio e ela revira os olhos abrindo a porta e me puxando pra dentro .)

Milena : Pode deitar eu só vou trocar de roupa . ( fala indo em direção ao guarda-roupa )

Me deito na cama timidamente e fico a observando caminhar até o banheiro do seu quarto . 💭Até o jeito de ela andar me encanta 💭 *Penso*

(...)

Escuto o chuveiro e sorrio e minutos depois escuto a porta sendo aberta e quase tenho um infarto ao ver ela com o cabelo molhado vestindo apenas uma camisa masculina social que vai até metade da sua coxa e um sorriso estampando no seu rosto.

Eu : Puta que pariu ! ( ela dá uma gargalhada)

Milena : Eu Costumo dormir sem roupas mas já que eu não quero forçar a Barra neh eu decidir vestir essa camisa que foi do meu pai .(fala mordendo o lábio e vindo em direção a cama )

Eu : Acho que não vai ser uma boa ideia eu dormir aqui . ( falo me levantando da cama mas ela me empurra de volta pra ela mas eu a puxo junto fazendo ela cair em cima de mim fazendo ambas rir )

Milena : Olha o que você fez . ( fala rindo se ajeitando em cima do meu corpo deixando uma mão apoiada em cada lado do colchão pra não cair com o peso todo em cima de mim mas isso não impede de meu coração querer sair pela boca ) Parece até que tem uma bateria aqui dentro. ( fala colocando uma mão sobre o meu peito ) posso dormir em cima de você ? (Fala com um ar inocente ) é que seu corpo é mais macio que o meu travesseiro e o meu colchão juntos e sem falar que é cheiroso e quente também . (fala a última parte mordendo o lábio e eu começo a rir sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas)

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora