Capítulo 2

12.4K 596 68
                                    

F: Olha la apareceu a Margarida.( fala o Fernando me fazendo desviar o olhar pra porta a qual a Camila tava parada parecendo se despedir de alguém e volta pra sala e adivinhem ? Ta totalmente sem Batom.)

Eu : Cadê o batom dessa menina em ? ( falo ironicamente)

A:Deve ta na p. que pariu neh.(fala o Aleff que já estava sentado ao lado do Fernando e eu não tinha notado )

F : Rapaz que ela é puta eu já sabia mas que ela tinha parido eu não fazia ideia ( fala se referindo ao fato de que foi a Beatriz que tirou o batom da Camila)

Eu : Desde quando dedo engravida? (Reviro os olhos e eles rir )

(Sinal toca)

F : opa! Hora do sarro !

A : Que não seja sopa .

F : você é louco ? O ano passado foi quase o ano todo sendo só sopa de merenda (fala o Fernando um pouco alto demais ao se levantar )

-Você chama aquilo de sopa ?( fala um rapaz que acabou escutando o que o Fernando falou e eu pude reparar que era o amigo da garota bonita quer dizer a Isabela que tinha me chamado a atenção)

F: É neh pra você ver como é valorizada às escolas estaduais .
(Estende a mão pra o rapaz ) Me chamo Fernando e você ?

-Júnior .(aperta a mão )

A : pelo visto o Fernando já conheceu o melhor amigo da minha futura namorada .(fala o Aleff que saiu da sua cadeira pra sentar na cadeira do Fernando ficando do meu lado )

Eu : Tá afim mesmo dessa garota neh Alef ?

A : Estranho seria se eu não estivesse afim ! ( ele dá um sorriso de lado )
(...)
Decido então sair da sala e ir pra uma sala vazia mas do de cara com Beatriz no corredor.

-Elly eu...

Eu : Não quero falar com você ( falo a  interrompendo decido ir embora passado pelo lado dela porém ela pega no meu braço e me empurra na parede no corredor mesmo.)

Eu : Que pensa que tá fazendo ?

Beatriz:  Você ainda me ama não é? ( fala ainda me prendendo contra a parede não me deixando ir )

Eu : Me solta ! (Lhe dou um empurrão e ela volta com tudo e me agarra dando um beijo que me estremeceu toda não sei se de raiva ou de paixão .)

Beatriz:  Sabia que ainda me amava ( fala saindo do beijo)

Eu : Porque você faz isso ? Porque sente prazer em me fazer sofrer ?( falo segurando as lágrimas e a raiva )

Beatriz:  Eu Te Amo Elly eu sei que foi um erro ter ficado com a sua amiga mas é que eu tava bêbada e se você tivesse me desculpado eu não teria continuado a ficar com ela e taria com você agora .

Eu : Tem noção do quanto eu sofrir quando você foi embora?
Tem noção do quanto me doeu tudo aquilo ? Você acha por acaso que enquanto você estava fora eu não bebir ? Bebir sim .
Fiquei várias vezes bêbada pra poder te tirar da minha cabeça .
Mas não fiquei com ninguém Porque eu acreditava no que você me falou antes de viajar.

*Relembrando*

Eu : Você precisa mesmo ir ? ( falo em meio as lágrimas)

Beatriz:  Preciso. Meu avô morreu e minha vó não pode ficar sozinha lá preciso ir cuidar dela aliás toda minha família precisa por isso irei . Vai ser um desafio pra todos nós . Pra os meus pais que já estavam bem sucedidos aqui , pra meus irmãos que já tinham uma história aqui e pra mim que tenho a minha vida morando aqui. Porque é isso que você é pra mim Elly você é minha vida.(fala limpando minhas lágrimas)  Te Amo Elly. Eu voltarei e ficarei com você . Só com você ! Me espera ?

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora