-Que bom que é vocês ! (Falo vendo eles entrarem )Fiquem a vontade plis !
Brendon : Desculpa a demora Elly tivemos um imprevisto neh Ruan ?( fala dando um fuzilamento com o olhar em Ruan que apenas revirou os olhos )
Júnior : Vamos logo fazer o questionário pessoal tenho que chegar em casa cedo.( concordamos e levei eles até o meu quarto )
Em alguns minutos terminamos o questionário e eu me dei muito bem com cada um deles principalmente com a Isa que trocava olhares comigo discretamente, percebir também que o Ruan soltava umas indiretas de vez em quando pra mim levando sempre um tapa em seguida de um dos meninos .
Aulison : Terminamos ! O Glória !
Júnior : Que negócio complicado affs.
Brendon : Na boa é bom o professor nos dá um bom ponto por causa dessa merda desperdicei meu tempo fazendo isso.
Ruan : Eu em particular amei fazer esse trabalho . Principalmente porque fiquei tendo uma companhia muito agradável e linda .(pisca pra mim e o Aulison força uma tosse acompanhada de uma olhada irônica voltada pra o Ruan que apenas revirou os olhos )
Júnior : Acho melhor irmos .
Elly obrigado por nós receber em sua casa e por ter nos ajudado com o questionário . Foi um prazer fazer grupo com você . (ele dá um sorriso .)( Posso não ser hetero mas pegaria ele se tivesse a oportunidade. O Júnior era um garoto educado, Moreno Alto, bonito pakas, e tinha um negócio nele que acendia uma mulher só com o seu olhar e eu não deixava de ser mulher por ser lésbica haha )-Eu que agradeço pela sorte de ter caído no grupo de vocês .(Retribuo seu sorriso antes dado e ele dá um outro sorriso )
Aulison : Olha ai Isa ela acredita em sorte ( começa a rir fazendo os meninos caírem em risada ela apenas revirou os olhos)
-UE não entendir(pergunto confusa )
Isa : É que eu não acredito em sorte e nem em azar e esses idiotas ficam me zoando por isso (fala cruzando os braços irritada. Wont ela fica tão linda irritada! )
-Porque não acredita em sorte ?
Aulison : Depois vocês conversam sobre isso. Vamos embora pessoal ? Tô com vontade de ir no banheiro .
-Aqui tem banheiro menino. Fica a vontade .
Aulison : Eu tô querendo cagar e eu só consigo cagar em casa .(fala me fazendo da uma gargalhada)
Brendon : Puta que pariu!(Fala rindo )
Júnior : Depois de uma dessa vou embora affs.
Acompanho eles até a porta principal e dou um abraço apertado em cada um antes de irem embora o cheiro doce da Isa invade minhas narinas assim que me abraça e eu tive vontade de não solta -lá mas não tinha escolha e assim foram embora .
Não me restava nada além de tomar meu banho, comer alguma coisa e me jogar na minha cama agarrada no meu celular esperando minha mãe chegar do trabalho e lá estava eu olhando as merdas que os meninos tavam falando no nosso grupo.
Grupo Whats.
Caçadores de bucetas 😏
Fernando(19:00): Tô tentando entender o porque de ter uma espinha no meio da minha testa . Será que foi o milk de chocolate de hoje cedo ou será os hormônios ?
Allef (19:03): Não ! Essa sua espinha ai tem outro motivo.
Fernando (19:03): Qual
Dr Punheta ? 😒Aleff ( 19:04) : Falta de sexo !
Fernando ( 19:04): E quem disse que não transo ?
Aleff (19:05) : Transar com a prima não Vale seu puto !
Fernando (19:07) : É melhor do que ficar batendo Punheta no banheiro mais de 4 vezes pensando na tal loira da escola.
Eu ( 19:07 ) : Ai que horror ! Como desler isso ? Que nojo de vocês .
Aleff ( 19:08): Vai me dizer que nunca se masturbou ?
Eu ( 19:09 ) : Queria ter um Pinto vey pra saber como vocês se sentem acho que ficaria trancada no banheiro pulando só pra ver ele balançando 😂
Fernando ( 19:10) : Cacete ! 😂😂😂
Aleff ( 19:12): Preciso desler isso urgentemente.😓
Eu ( 19 :13) : Pena que não nascir intersexual ia amar ser uma mulher com Pinto.
Fernando (19:15) : Eu iria deixar você me comer se você fosse intersexual 😏
Eu(19:15): Ai Gosto ! Vem cá BB😏😈
Aleff (19:18) : Vocês conseguem ser pior aqui do que pessoalmente affs.
Começei a rir do cinismo do Aleff ele era pior que eu e Fernando juntos mas ultimamente tava dando uma de bom moço e isso me divertia as vezes .
Decidir guardar o celular e ligar a TV a procura de algo interessante mas meu telefone insistiu em apitar . Peguei porque sabia que era alguém novo já que tinha silenciado todos os grupos e pessoas que eu conversava , quando abrir o Whats fiquei surpresa . Era a Isabela.Whats .
Isabela(19:25): Oi ? Sou eu Isa :)
Eu(19:25): Ou ! Você vive me surpreendendo em garota ? Amei o fato de ter me chamado aqui 😉
Isabela ( 19:26): Que bom que gostou ! :) queria ser sua amiga sabe ... gostei do seu jeito . Você parece ser super gente boa ! E ainda é bondosa 😝.
Eu(19:26):Bondosa ? 😂
Isabela(19:28) : Sim ! 😉 pois me lembro muito bem que disse que amava matar a curiosidade das pessoas . Saiba que eu estou morta de curiosidade viu.
Isso é um flerte ou eu tô surtando?
Eu (19:29): Saiba que estou disposta a matar todas as suas curiosidades. 😏
Isabela (19:29): Gostei disso !🙊 preciso ir ... nos veremos amanhã na escola ?
Eu ( 19:30 ) : Claro que sim ! 😉 bjs 😚
Isabela ( 19:30 ) : Bjs😗
Eu sei que tô brincando com fogo que essa menina é hetero e que meu melhor amigo tá afim dela mas é que.... é que.... ah vey Eu só quero matar a curiosidade dela apenas isso. Não tem nada demais nisso neh ? Ou tem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas (Romance Lesbico)
RomanceDetesto com todas as minhas forças aquela escola. Nela estão as pessoas que mais me machucaram, lá estão a minha ex-namorada(Beatriz) que tinha se mudado pra outra cidade, mas que tinha me garantido que ia reatar nosso namoro assim que voltasse (alg...