Elly Narrando :
Eu : Espera um pouco tá ? (digo indo abrir a porta de trás do meu carro )
Isa : Isso é uma cesta ? (diz vendo eu tirar a cesta de dentro do carro )
Eu : É um disco voador (digo fechando a porta com ar de riso e ela revira os olhos )
Isa : Mas sensível impossível.(bufa me fazendo rir)
Eu : Não tenho culpa de você ter feito uma pergunta idiota (digo fazendo ela me olhar incrédula e colocar uma mão no carro como apoio e com a outra mão ela tenta tirar a sapatilha que usa ) Ei amorzinho eu tava brincando (falo fazendo ela me fuzilar com o olhar e tirar a sapatilha ) Você não seria capaz seria ? (digo me preparando pra correr e ela dá um sorriso diabólico)
Isa : Talvez eu seja .(diz deixando a sapatilha cair no chão e eu dou um suspiro de alívio ) vamos entrar ?(começa a andar pra dentro do parque me deixando sozinha )
Eu : Me espera neh .(digo correndo pra ficar do lado dela )
Isa : Já te esperei a minha vida toda garota (diz entrelaçando sua mão na minha)
Eu : Como assim me esperou a vida toda ? (pergunto passando a vista pelo parque procurando um lugar tranquilo pra o nosso piquenique)
Isa : Quando eu era pequena (engulo o riso por ela ainda ser pequena e ela me olha com a cara fechada ) como eu ia dizendo (diz me fazendo levantar os braços em rendição e apontar pra um canto vazio do parque ) eu escutei uma amiga minha falando que toda garota tinha um Príncipe encantado e que no momento certo ele aparece (fala me fazendo balançar a cabeça em negação com um sorriso estampando o meu rosto) desde aquele dia eu esperei meu Príncipe encantado ou seja desde os meus 7 anos eu esperei você (diz me fazendo olhar pra ela com um sorriso ) só que você não é um Príncipe mas sim uma princesa a minha princesa (fala ficando um pouco vermelha )
Eu : Meu Deus que fofa (falo a puxando pela cintura e ela rir ) eu te amo baby ( digo fazendo ela dá um sorriso e entrelaçar seus braços ao redor do meu pescoço)
Isa : Eu te amo mais princesa (fala aproximando seu rosto do meu e eu levo minha mão até sua nuca juntando nossos lábios )
Erika Narrando :
Eu : Como assim grávida ? (exclamo de olhos arregalados )
Cíntia : Foi alarme falso .(diz se jogando na minha cama e cobrindo o rosto com o travesseiro)
Eu : Como é que você fica supostamente grávida e não me fala Cíntia? .( esbravejo colocando as mãos na cintura e ela resmunga) Eu pensei que eu era sua amiga (digo ofendida e ela tira o travesseiro do rosto se sentando na cama com uma expressão culpada )
Cíntia : Mas você é minha amiga ue .(diz me fazendo revirar os olhos)
Eu : Se eu fosse sua amiga você contaria pra mim ao invés de ficar de segredinhos com a Vitória (bufo indo em direção a porta do quarto)
Cíntia : Ei Erika também não é assim neh .(diz me fazendo sair do quarto revirando os olhos e escuto seus passos apressados atrás de mim ) tá com raiva de mim ? (continuo andando sem lhe dá uma resposta e escuto ela bufar )
Eu : O que tá fazendo ? (digo assim que ela corre e para na minha frente )
Cíntia : Desculpa eu devia ter te contado também é só que eu estava muito atordoada e só me veio a Whatson na mente já que eu achei que você estivesse com a Milena (diz revirando os olhos e eu bufo passando por ela ) onde você vai ?
Eu : Lavar os pratos .(digo descendo as escadas e ela vem logo atrás )
Cíntia : Eu lavo pra você (diz me fazendo parar no meio da escada e olhar pra ela por cima do ombro ) faz parte do meu pedido de desculpas .(diz dando um sorriso amarelo e eu reviro os olhos )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas (Romance Lesbico)
RomanceDetesto com todas as minhas forças aquela escola. Nela estão as pessoas que mais me machucaram, lá estão a minha ex-namorada(Beatriz) que tinha se mudado pra outra cidade, mas que tinha me garantido que ia reatar nosso namoro assim que voltasse (alg...