Isabela Narrando :
-Larga esse celular Isa e presta atenção no filme . ( fala a Vitória bufando no meu lado)
Eu : Não vou largar ele até a Elly me atender.( falo fazendo ela se levantar do sofá ) Onde você vai ?
Vitória: Vou desligar essa merda você não tá assistindo mesmo ( fala desligando a TV )
Eu : Desculpa Vicky é que a Elly ñ me atende desde cedo e ....
Vitória: Você já pensou na possibilidade de ela tá ocupada e você tá sufocando ela ? ( fala parada de braços cruzados em frente a TV )
Eu : É que a nossa noite foi perfeita e eu só queria ouvir a voz dela To com saudades poxa ! ( falo fazendo bico e a Vitória revira os olhos )
Vitória: Ela tá te mimando muito . ( fala me fazendo da língua e pensar em algo pra responder mas sou interrompida por uma Milena que entra de supetão no apartamento batendo a porta da entrada com força e sumindo no corredor que dá acesso aos quartos) O que deu nela ?
Eu : Acho que a conversa com a Erika não foi boa e ...(sou interrompida pelo estrondo da porta do quarto dela sendo fechada )
Vitória : Porra ainda bem que esse é o apartamento dela porque se ela tivesse batido assim na porta do meu quarto la em casa teria com certeza quebrado .( fala rindo e eu me levanto fazendo sinal pra ela me seguir )
Vitória: Batemos antes ? (fala já na frente da porta e eu faço sim com a cabeça como se fosse óbvio e ela revira os olhos batendo na porta em seguida ) Milena ? Da pra abrir ?(fala depois de bater 2 vezes na porta sem resposta ) Ela não vai responder melhor a gente ....
Milena : Entrem !( Fala abrindo a porta )
Eu : Você tá bem ? ( falo percebendo o seu rosto abatido )
Milena : Se tem uma coisa que eu não to essa coisa é bem ( fala sentando na cama e batendo na mesma pra eu e Vitória sentar )
Vitória: O Que houve ? (fala levemente preocupada )
Milena : A Erika me beijou...(fala séria desviando o olhar pra um lugar qualquer do quarto )
Vitória : O que você disse ? ( fala com um sorriso nascendo em seu rosto )
Eu : E você ? ( ela me encara levantando a sobrancelha) O que você fez ? ( ela bufa )
Milena : Eu fiquei surpresa.(fala revirando os olhos e depois da um sorriso fraco alternando o olhar entre eu e a Vitória ) Eu tava tão surpresa que acabei retribuindo. ( fala fazendo eu e Vitória arregalar os olhos ).
Vitória : É Milena acho que você vai perder a aposta ( fala gargalhando em seguida fazendo a Milena revirar os olhos )
Eu : Aposta ? Que aposta ? ( falo confusa )
Vitória: Eu disse a Milena que um dia ela iria se apaixonar por uma garota aí ela disse que nunca se apaixonaria por uma garota por ser a SraHetero do grupo ai eu disse que se eu estiver certa e ela se apaixonar ela teria que me mandar um vídeo se masturbando pra mim ( fala rindo e soltando um olhar sugestivo no final que me faz rir )
Milena : Isso nunca vai acontecer Whatson só porque eu gostei do beijo não muda o fato de eu ser hetero e...(para de falar e arregala os olhos)
Vitória: Então quer dizer que você gostou do beijo....(fala com um sorriso malicioso no rosto mas é interrompida pelo grito da Milena )
Milena : NÃO ! ( fala se levantando da cama e indo em direção a porta do quarto )
Vitória: Não o que ? ( pergunta segurando o riso )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas (Romance Lesbico)
RomanceDetesto com todas as minhas forças aquela escola. Nela estão as pessoas que mais me machucaram, lá estão a minha ex-namorada(Beatriz) que tinha se mudado pra outra cidade, mas que tinha me garantido que ia reatar nosso namoro assim que voltasse (alg...