Capítulo 42 (Último Capitulo)

4K 205 37
                                    

Milena Narrando :

Sento na cama tentando entender o que tinha acabado de acontecer e fecho os olhos respirando fundo .

"Cíntia : Eu quero muito te beijar mas eu não vou fazer isso porque não seria justo com a Erika com você e nem comigo.(diz se afastando ) Adeus Milena .(é a última coisa que ela fala antes de ir embora do quarto )"

Eu : Não ! (me levanto balançando a cabeça negativamente) você não pode ir embora (digo correndo em direção a porta do quarto mas antes que eu consiga sair meu corpo colide com outro corpo)

Erika : Onde você vai com tanta pressa ? (diz com um sorriso divertido)

Eu : Você viu a Cíntia ?

Erika : Não !(enrruga a testa ) pra falar a verdade eu vim aqui porque eu pensei que ela estivesse aqui.

Eu : Ela tava (suspiro )

Erika : E pra onde ela foi ?

Eu : Acho que ela foi pra casa (abaixo a cabeça respirando fundo)

Erika : Pra casa ? Você tem certeza disso ?

Eu : Não tenho certeza de mais nada Erika (suspiro indo até a cama )

Erika : Você tá bem ?

Eu : Só preciso ficar um pouco sozinha (falo deitando na cama)

Erika : Tá bom então.(coça a cabeça) Eu vou procurar a Cíntia qualquer coisa só é me ligar (diz me fazendo lançar um sorriso em sua direção )

Vitória : Não achei ela em canto nenhum.(fala entrando no quarto me fazendo sentar na cama um pouco aflita )

Erika : A Milena acha que ela foi pra casa.

Vitória : Pra casa ?(diz fazendo a Erika concordar com a cabeça ) não acho que ela tenha ido pra casa (fala passando a vista pelo quarto ) cadê as coisas dela ?(diz indo até a cama dela fazendo a Erika arregalar os olhos )

Erika : Não acredito que ela foi mesmo .(diz vendo a Vitória abrir o guarda-roupa)

Vitória : Vou atrás dela (fala fechando rapidamente as portas do guarda-roupa)

Erika : Também vou (diz me fazendo deitar de novo na cama com os olhos fechados )

" Eu quero muito te beijar mas eu não vou fazer isso..."

Abro os olhos dando um suspiro frustrado.

Vitória : Então vamos logo .(diz indo até a porta do quarto )

Erika : Deixa eu só pegar a minha bolsa (diz saindo do quarto fazendo a Vitória fazer o mesmo )

" isso não seria justo com a Erika com você e nem comigo..."

Eu : Meu Deus eu vou enlouquecer (falo cobrindo o meu rosto com as mãos)

Fernando Narrando :

Eu : Toma você precisa (digo dando pra ele um copo de água com açúcar )

Aleff : Não quero água .(fala cobrindo o rosto com o lençol )

Eu : Aleff eu sei que você tá sofrendo mas você precisa se acalmar (digo deixando o copo em cima do criado mudo )

Aleff : Me deixa em paz Fernando.(rosna me fazendo revirar os olhos )

Eu : Talvez ela mude de ideia cara .(falo fazendo ele dá uma risada sem humor )

Aleff : Ela não me ama Fernando.(diz se sentando na cama ) acho que ela nunca amou.

Eu : Não diga isso .

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora