Capítulo 31

5.7K 289 65
                                    

Vitória Narrando :

O caminho da loja até a escola eu fiz em completo silêncio e de vez em quando eu escutava a Veronica bufar e eu sabia que ela tinha percebido que eu não estava com uma cara muito boa .

Fernando : Chegamos ! (fala estacionando o carro e eu desco dele indo diretamente pra porta da escola sem esperar ninguém)

Veronica : VITORIA (grita me fazendo bufar e parar na frente da escola de braços cruzados e batendo o pé no chão ) Da pra me explicar o que  você tem ? (fala parando na minha frente )

Eu : Não tenho nada (falo seca tentando ir embora mas ela segura com força meu braço ) da pra me soltar ?

Veronica:  Da pra falar a verdade ? (ela responde no mesmo tom me fazendo revirar os olhos ) Eu fiz alguma coisa errada é isso ? (bufo )
Você tava normal ai do nada ficou assim .

Eu : Da pra soltar meu braço ? (pergunto seca e ela cerra os olhos )

Veronica:  Não solto até você me contar o que porra eu fiz (fala se alterando e eu levanto a sobrancelha ao ver que ela falou palavrão ) Fala logo Vitória que eu tô perdendo a paciência (fala apertando mais o meu braço e eu faço careta )

Eu : Quer mesmo saber o que aconteceu ? (ela revira os olhos ) Então pergunta ao Alef (falo puxando meu braço ) pois afinal vocês são bem íntimos neh já que você sabe exatamente o que é a cara dele (falo saindo em passos firmes bufando de raiva )

Veronica:  Eu não tô acreditando nisso . (ainda escuto ela falar e bufo entrando com tudo na escola )

Vou resmungando até sentar em uma banco do pátio com a cara fechada até a Cíntia aparecer toda sorridente na minha frente .

Cíntia : Bom Dia !!!!

Eu : O que tem de bom ? (bufo )

Cíntia : O que foi ? (pergunta sentando no meu lado e ajeitando o brasão de inspetor no braço )

Eu : Você acha que a Veronica ainda gosta do Alef ?

Cíntia : O que ? (fala mordendo o lábio pra conter o sorriso)

Eu : Tá surda agora ? (falo rude e ela revira os olhos )

Alef : Bom Dia ! (fala parando na nossa frente e eu perco a paciência)

Eu : Pra você deve ser um ótimo dia neh cabeça de ovo (falo empurrando ele pelo ombro e saindo rapidamente dali )

Cíntia : Que ciúmes da porra ! (ainda escuto ela falar e bufo mais ainda indo pra o banheiro onde assim que entro escuto soluços )

Eu : Espero que não seja você . (sussurro batendo na cabine ) Tá tudo bem aí ? (falo batendo de novo )

-Vá se ferrar ! (respiro fundo )

Eu : Vamos conversar Veronica .(falo ouvindo em seguida uma risada irônica )

Veronica: Agora Você quer conversar neh ? (fala abrindo a porta da cabine e me encarando com os olhos vermelhos)

Eu : Amor...(falo tentando pegar na mão dela mas ela não deixa ) Me desculpa eu só tava com ciúmes (falo fazendo ela bufar e ir até a pia lavar o rosto ) vai ficar me ignorando ?

Veronica : Vá se ferrar você e o seu ciúme (fala terminando de lavar o rosto e saindo do banheiro rapidamente fechando com tudo a porta me fazendo da um suspiro pesado )

-Porque a Veronica não respondeu o meu Bom Dia ? (fala entrando no banheiro )

Eu : Deve ser porque esse dia não tem nada de bom (falo fechando os olhos e tentando manter a calma )

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora