Capítulo 6

8.6K 536 94
                                    

Mas que Droga está acontecendo? Porque eu sinto uma vontade louca
de beija-lá ? Eu sempre tive curiosidade em saber como seria beijar uma mulher como eu mas sempre foi apenas uma curiosidade inocente,nunca cheguei a ter um interesse real por alguma menina mas agora eu tava ficando descontrolada sentia como se a qualquer momento eu poderia avançar em cima dela e beija-lá . Eu só posso tá ficando doida .

-O que você tanto pensa em ?
(Fala o Júnior sentando no meu lado e só então me toquei que eu tava há um tempo sentada dentro da sala olhando pra o nada )

Eu: Em nada ! ( dou um sorriso forçado)

Júnior : Uhum sei !

Milena : ah não ! Eu quero sentar no meio !.(fala entrando na sala olhando pra mim )

Eu : Affs !( me levanto e sento na cadeira do meu lado esquerdo deixando a cadeira do meio vazia pra ela )

Milena : Obrigada queridinha! (fala sentando na cadeira)

-Sentem seus merdas ! Cheguei !
(É esse é o professor de História ele só entra na sala assim e eu em especial odeio ele )

Júnior : Odeio esse gordo ! ( é não sou a única a odia-lo)

Olhei pra trás na esperança de ver a Elly sentada lá atrás mas nem ela nem os meninos tinham chegado ainda e eu dei um suspiro de frustração.

Milena : Tá tudo bem? (Fala percebendo meu semblante) Você tá com uma cara estranha .

Eu : Não é nada .( olho o meu relógio de pulso e vejo que a Elly já devia ter chegado )

-Professor podemos entrar ?( Reconheco a voz do Aleff e olho imediatamente pra ver se a Elly estava com ele mas só vejo o Fernando ao seu lado então desvio o olhar e volto a ver a hora em meu relógio )

Júnior : Tá esperando alguém
Isa?( Fala o Júnior com um sorriso debochado )

Eu : UE ? Porque !( pago de doida pois eu realmente estava esperando alguém. Eu esperava ela )

Milena : Porque você tá olhando direto pra esse relógio e pra porta . ( ela revira os olhos ) Se não tá esperando ninguém dá a entender que sim .(ela dá um sorriso debochado)

Eu : Não to esperand...( eu simplesmente travo quando escuto a voz da Elly e "coloco" meus olhos na porta e a vejo ela está linda . O cabelo um pouco bagunçado mas linda do mesmo jeito. O professor autoriza sua entrada e ela vai sentar lá trás sem olhar pra ninguém e eu simplesmente não consigo tirar meus olhos dela e fico desapontada por ela não me notar mas ai alguém me belisca )

Eu : Ai ! ( reclamo baixo pra não chamar a atenção do professor)

Júnior : Você parecia hipnotizada vey só mesmo com esse beliscão da Mih pra você acordar de seus devaneios (fala se acabando de rir e a Milena simplesmente me encara com uma feição de reprovação)

Milena : Porque você tava olhando aquela sapatao daquele jeito ? ( Arregalo os olhos )

Eu : Eu.. na na nao(gaguejo)

Júnior : Parece uma homofobica falando desse jeito Mih (ele revira os olhos )

Milena : E quem disse que eu não sou ?

Eu : Não acredito que escutei isso! (Me altero )

Milena : Não sou homofobica só não gosto desse tipo de coisa .(revira os olhos ) Dou graças a Deus por vocês não serem gays. Ia odiar ter um melhor amigo viado e uma melhor amiga escravoceta.

Cacete!

Eu : Você está se escutando ? ( alterada )

Júnior : Ixi ! Vou no banheiro volto quando vocês tiverem calmas. ( se levanta e sai da sala )

Milena : Você ainda não respondeu minha pergunta.( ela me encara ) porque você olhou a sapatao daquele jeito ?

Eu : Para de chamar ela assim Cacete !

Milena : ( revira os olhos ) Está bem! (Bufou ) porque você ficou olhando a ADELE( deu ênfase ) daquele jeito ?

Eu : Sinceramente não sei do que você tá falando .( me faço de desentendida e miro o professor que está explicando o assunto )

Milena : Está bem Isa já Vi que não adianta insistir nisso .( a encaro e vejo ela revirar os olhos ) mas não ache que vou acreditar que foi coisa da minha cabeça .(ela me encara ) eu sei o que eu vi . E eu vi você seguindo a Adele com o olhar e parecia paralisada. Parecia encantada por ela, e não tive como não perceber o brilho que se formava em seu olhar eo jeito que parecia esta perdida em pensamentos tanto que nem escutou eu eo Júnior te chamando foi preciso eu te beslicar(bufa) . Espero que saiba o que tá fazendo.

Fico surpresa com sua observação e engulo em seco.

Eu : Não tá acontecendo nada !( tento ser o mais coficente  possível )

Eu precisava disfarçar a atração que estava sentido pela Elly e que era o motivo de meus devaneios ultimamente se não eu iria ter muitos problemas e não só apenas com a Milena que é até então a minha melhor amiga.

--------'-'----------'-'----------'-'-------'-'----

N/A

Algo me diz que muitos de vocês irão começar a odiar a Milena daqui pra frente Ksksksksk. E se você já tá sem gostar dela saiba que esse foi apenas o começo .
Espero que comentem . Bjs.

Homofobia é crime . Todos nos temos o direito de sermos quem somos e de fazer as escolhas que queremos .

✋ Diga não a homofobia !✋

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora