Eu: Ou ! Eu não esperava por essa pergunta agora . ( dou um sorriso e ela fica sem graça)
Isa: Desculpa ta ! (Suspira) não devia ter te perguntando isso.
Eu : Relaxa pow ! Sou lesbica sim.(dou um leve sorriso ) Isso te incomoda ?( fixo seus olhos )
Isa : Não ! Só queria saber se era realmente verdade . ( Da um sorriso discreto)
Eu : Vem cá ! Quem te falou que eu era Lesbica?
Isa : Assim que você se despediu hoje da gente lá na escola o Ruan falou que você era muito gostosa.( fica vermelha) e que te pegaria mas o Júnior falou que era pra ele tirar o cavalinho da chuva porque o Fernando tinha comentado com ele que você gostava de meninas .
Eu : Mas que bobagem ! Eu gosto de pessoas não necessariamente de meninas . ( Ela parece não entender )
Isa : Digamos que você é bi ? (Me encara )
Eu : Não gosto de rótulos .( faço careta e ela rir )
Isa : Como é beijar uma menina ? Eu sempre tive essa curiosidade mas sou evangélica então...
Eu : Acho que não tem diferença vi (dou um sorriso ) Mas se quiser eu te ajudo a matar sua curiosidade ( fixo meus olhos em sua boca )
Isa : Vou me lembrar disso ! ( ela dá um sorrisinho encantador)
(Campainha toca)
Eu : Deve ser os meninos . ( me levanto ) vou lá abrir .Ah saiba que eu amo matar a curiosidade das pessoas . ( dou uma piscadinha e ela rir)(Saio do quarto,desco as escadas e vou em direção a porta de entrada)
Eu : O que pensa que tá fazendo aqui ? ( falo a abrir a porta já me alterando ao ver quem era )
- Precisamos terminar nossa conversa.
Eu : Beatriz desaparece daqui.( tento fechar a porta mas ela bota a mão )
Beatriz: Não irei sair até você admitir que ainda gosta de mim.
Eu : O que eu sinto por você não muda a merda que você fez e nem a vontade que eu tenho de mandar você tomar no caneco.
Beatriz : Isso tudo é culpa sua. Se tivesse me aceitado assim que eu voltei eu não teria ido pra aquela festa e bebido daquele jeito ao ponto de ficar com a Camila.
Eu : Tá querendo jogar a culpa pra cima de mim ? Mas é muita cara de Pau.
Beatriz : Da tempo ainda . Vamos recomeçar.( tenta me beijar )
Eu : Beatriz escuta o que eu vou te falar agora . Mas escuta bem. NUNCA MAIS VOLTAREMOS . NUNCA !( grito e bato a porta na cara dela sinto meu sangue ferver e pego um vaso na instante e lanço contra a parede se quebrando em mil pedaços estava com muita vontade de matar um agora )
Isa : Você tá bem ? Escutei um barulho de la de cima . ( fala a Isa aparecendo na escada)
Eu : Tá tudo bem !( tento voltar a calma ),
Isa : Era um algo importante? ( fala se aproximando dos cacos )
Eu : Não ! Era apenas um vaso. (Reviro os olhos )
Isa : Era da sua mãe ?
Eu : Não ! Ele era meu. Ganhei de presente de uma ex-amiga .
Isa : Eu te ajudo a limpar isso ! ( dá um sorriso )
Eu : Não precisa .( vou até a cozinha e me encosto na pia e nesse momento um filme passa pela minha cabeça.)
*Relembrando*
Tava em casa quando a campainha toca .
Eu : UE ! Que faz aqui ? Não me lembro de ter ligado pra o disk sexo. ( falo ao abrir a porta e ver quem é)
- Você é minha cliente favorita não precisa ligar pra eu lhe fazer uma visita íntima .
Eu : Puta ! ( ela entra rindo e eu fecho a porta )
- Vou logo avisando que estou com fome . ( Senta no sofá e só agora reparo que desde que chegou ela tá com um vaso na mão )
Eu : E esse vaso ?( falo indo pra cozinha )
-Ah eu ganhei ele do meu Crush da sorveteria mas achei muito brega e já que você e sua mãe são as pessoas mais bregas que eu conheco então decidir te dá de presente . Vou colocar aqui na instante. ( volto da cozinha com um lanche e dou pra ela )
Eu : Ele nem é tão brega assim Camila .( falo olhando pro vaso em cima da instante depois olho pra ela que já estava sentada de novo no sofá )
Camila : hahaha. Merda já ia esquecendo.( ela pega o celular ) fiquei sabendo que a Beatriz Ta de volta neh ? ( faço sim com a Cabeça e sento no seu lado ) Ela ta do mesmo jeito ? Não me Reviro a aparência mas sim ao interior. Porque eu sei que 6 meses não é o suficiente pra ela deixar de ser Gostosa. Porque a bixa é gostosa viu ( começa a rir) Se não fosse sua eu pegava amiga .( eu dou um beliscão nela ) Ai Cara! Isso dói Cacete .
Eu : Ela ta no mesmo jeito eu acho. Não tenho certeza. Pedi um tempo pra saber se ela mudou.
Camila. P. Que pariu ! Os 6 meses dela longe não foi o suficiente não ? Pra que tempo mulher ? CE idoidou ?
Eu : Só é 1 semana pow. Preciso ter certeza que ela é a mesma que foi embora. A mesma que ganhou meu coração. E só é 1 semana já se passou 2 dias já já estaremos andando de mãos dadas de novo.
Camila : vamos mudar de assunto neh porque você já tá ficando melosa ( finge que vai vomitar e eu puxo o cabelo dela )
Vai pra festa? Amanhã a noite ? Vai ser um estouro.Eu : Você não deveria ir . Se seu pai descobrir que você foi estará lascada.
Camila : Ele não vai saber pow. Eu vou e ponto. Vou falar pra ele que vou no cinema com você . (Da um sorriso) essa desculpa sempre da certo .( dá uma piscada ).
Eu : Eu vou é ficar em casa . (Deito com a cabeça em seu colo )
Camila : E a Bianca vai ? ( faz cafuné em minha cabeça)
Eu : Ela disse que ia . Mas que não ia beber. Conheço ela sei que vai beber.( Reviro os olhos )
Camila : Relaxa pow . Eu fico de olho nela. Não vou deixar ela te trair.( começa a rir e puxo seu cabelo.) Que mania de puxar meu cabelo .( resmunga )
Eu: Se ela ficar com alguém não vai ser automaticamente uma traição pois ainda não voltamos.
Camila : Ai ta vendo ? Mais um motivo pra você esquecer a merda desse tempo e voltar logo pra ela.
Eu : Não enche Camila !
*Dias Atuais*
-Hey(Fala me despertando do transe )
Eu : Ah oi Isa .
Isa : Enquanto você Estava aí congelada eu limpei aquela bagunça ( ela sorri ) onde coloco isso . ( fala segurando a sacola onde colocou os cacos do vaso )
Eu : Não precisa se incomodar Isa . Me dê ! Eu cuido disso.( pego a sacola e coloco ela em seu devido lugar , volto pra cozinha e a PA e a vassoura já estão lá Vou até a sala e vejo a Isa sentada no sofá mas antes que eu fale alguma coisa a campainha toca e dessa vez são os meninos o que me faz respirar aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas (Romance Lesbico)
RomanceDetesto com todas as minhas forças aquela escola. Nela estão as pessoas que mais me machucaram, lá estão a minha ex-namorada(Beatriz) que tinha se mudado pra outra cidade, mas que tinha me garantido que ia reatar nosso namoro assim que voltasse (alg...