Isa narrando:
O clima tava muito tenso desde o momento em que a Milena tinha falado aquilo eu precisava tirar isso dá cabeça dela , precisava fazer ela entender que eu e a Elly somos apenas amigas porque só assim ela vai me deixar em paz.
Sinal toca...
- Hora do sarro ! Corram se não irão perder a sopa ! ( Alguém grita de la do Fundão fazendo toda sala rir )
Júnior : Só podia ser o Fernando ( fala o Júnior que já tinha voltado faz tempo depois de ficar uns 7 minutos no banheiro por causa da minha discussão com a Milena )
Milena : Não me surpreendo com isso pois afinal ele é amigo de quem neh .(eu e Júnior reviramos os olhos ao mesmo tempo)
(Olho pra trás e vejo a Elly conversando com o Fernando eo Aleff e eles saindo logo depois e ela abaixa a cabeça provavelmente tá tentando descansar já que permanece nessa posição)
Júnior : Vamos donzelas ? Tenho umas partidas de dominó pra ganhar.( fala batendo palmas chamando tanto a minha como a atenção da Milena que tava guardando distraída as suas coisas na bolsa ).
Milena : Vamos ! ( Ele sai da sala e ela sai me puxando mas eu paro na porta ) O que foi ? ( fala surpresa)
Eu : Preciso fazer uma coisa antes vão na frente ! ( dou um sorriso e ela concorda )
Aproveito o fato de não ter quase mais ninguém na sala e vou até ela que tá na mesma posição de antes
- Oi ? ( falo na frente da banca dela mas ela continua de cabeça baixa e percebo o fone dela pendurado e deduzo que ela não me escutou então toco levemente em seu braço e ela levanta a cabeça e me encara dando logo em seguida um sorriso de canto .)
Elly : Oi Isa ! Tudo bem ? ( Ela sorri e sinto minha mão gelar )
Era a primeira vez que estávamos nos falando depois da conversa no whats bem que foi ontem neh mas vamos levar em consideração que eu conhecir ela ontem enquanto fazíamos o trabalho aqui e na casa dela e sem falar que me sinto atraída por ela então convenhamos tenho motivo pra ficar nervosa .
Eu : Ah oi ! ( retribuo o sorriso ) Bom é que ... eu queria me desculpar por te te chamado no whats ontem. ( perai o que ? Eu tava pedindo desculpas ? ) e eu to bem e você ? (Tento me redimir da mancada que tinha dado )
Elly : Eu estou bem ( ela sorrir ) e em relação ao que você falou bom relaxa tá (ela rir )na verdade eu amei falar com você.(me encara e eu tenho certeza que fiquei vermelha ) Chame mais vezes. ( ela me dá uma piscada)
Eu : Eu to meio sem graça porque eu nem te conheco direito e já fui te chamando no whats assim e...
Elly : Ei ! ( me interrompeu) Eu já disse que eu amei o fato de você ter me chamado. E olha eu sei que a gente se conheceu ontem e pah mas o tempo que você ficou lá em casa antes e depois dos meninos chegarem me fez ver que você era uma pessoa muito legal e eu adoraria ser sua amiga .(Dou um sorriso ) E claro... eu também adoraria matar as suas curiosidades (ela me lança um sorriso e olhar safado ) Se quiser claro ! ( WTF eu pensei que ela tinha esquecido disso ! É eu estou totalmente sem graça agora ) Não vai falar nada ? ( só então percebo que tava calada sem lhe dá uma resposta)
Eu : Eu... Adoraria também! ( ah fala sério Isabela é só isso que você tem a dizer ? Ai eu me odeio ) quer dizer... eu adoraria tudo ai que você falou que adoraria ( ela dá uma gaitada e eu fico me sentido uma completa idiota nem sei porque To tão nervosa.) Digo... ah desculpa ( cubro meu rosto com as maos )
Elly : Calma moça ! ( ela ainda tá rindo mas está rindo baixinho e sinto suas mãos tirando as minhas do meu rosto ) Bem melhor assim !( fala encarando meus olhos com um sorriso encantador e eu não consigo me conter e dou um suspiro ) você fica linda quando tá vermelha .(perai Eu to Vermelha ? Affs eu só posso ter nascido pra passar mico )
Eu : Tô vermelha?
Elly : Muito ! (Ela rir ) e sinceramente não sei porque . ( sinceramente nem eu )
Sinal toca
Eu : Droga !( sai da minha boca )
Elly :É realmente uma droga (revira os olhos e eu começo a rir )
Ver ela bem na minha frente falando comigo como se agente nos conhecêssemos há um tempo foi algo confortante pra mim e eu a encarava sem falar nada enquanto ela fazia o mesmo e ao nosso redor a sala ia ficando cada vez mais cheia )
-Isabela ! ( gritam meu nome )
Eu : Porra ! ( falo ao reconhecer a voz e a Elly rir voltando pra trás da banca e sentado nela .) Já vou xau(dou um sorriso e ela retribui com um sorriso e um aceno)
Milena : Foi por isso que não foi pra o intervalo? Pra ficar conversando com a sapatao ?(fala quando me aproximo dela )
Eu : Somos apenas amigas não enche ! (Falo sentando To de saco cheio já )
Milena : como pode ser amiga dela se você mal a conhece ?
Eu : Cadê o Júnior ?(falo mudando de assunto)
Milena: Deve tá vindo ai ( da de ombros )
Suspiro aliviada ao ver que ela não insistiu na nossa conversa anterior.
Júnior : Cheguei amores ! Vencir 3 partidas !
-E perdeu 4 ( fala o Fernando passando pela banca da gente fazendo eu e Milena rir eo Júnior revirar os olhos )
Aleff : Isa ? ( fala parando na frente da minha banca )
Eu : Oi ! ( falo com um sorriso )
Aleff : Então eu queria saber se você toparia ir tomar um sorvete comigo hoje depois da aula ?
Eu : Sorvete ? ( ele faz sim com a cabeça e eu levo um beliscão discreto da Milena ) ai ! ( grito e ela revira os olhos ) quer dizer eu vou sim.
Aleff : Ah que bom ! ( ele rir ) você tá com alguma dor ? ( ele parece preocupado eu faço não com a cabeça ) é que você gritou um ai (ele coça a cabeça e antes de eu responder o professor entra na sala)
-Quero os questionários em cima da minha mesa agora . ( ele grita ao entrar na sala )
Aleff : Bom eu já vou te espero na largada ( ele sorri indo embora e eu retribuo )
Milena : pensei que ia negar .
Eu : precisava me beslicar ? ( ela rir)
Júnior : Questionário entregue uffa !(fala sentando nem tinha percebido que ele tinha saído ) acho que tiramos nota boa Isa !( ele sorri e eu retribuo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas (Romance Lesbico)
RomanceDetesto com todas as minhas forças aquela escola. Nela estão as pessoas que mais me machucaram, lá estão a minha ex-namorada(Beatriz) que tinha se mudado pra outra cidade, mas que tinha me garantido que ia reatar nosso namoro assim que voltasse (alg...