Capítulo 41

5.3K 240 90
                                    

Ps° : Capítulo MUITO GRANDE.

Ps°° : Leia a Nota Final PORQUE LA EU TO FALANDO SE VAI TER SEGUNDA TEMPORADA OU NÃO.

Ps°°°: Não Revisei .

Elly Narrando :

Aleff : Falta muito pra chegar Elly? (fala um pouco baixo me fazendo virar o rosto pra o lado já que estamos sentados lado a lado no fundão )

Eu : Só mais um pouco (bocejo voltando a olhar pra Isabela que está sentada no meu lado esquerdo dormindo com a cabeça no meu ombro )

Aleff : Eu estou com muito sono (fala depositando um beijo na testa da Cíntia que está deitada com a cabeça em seu colo enquanto o tronco está em cima do Fernando e as pernas no colo da Camila )

Fernando : Sua namorada é muito folgada mermão (rosna abrindo os olhos fazendo a Camila rir )

Camila : Você no reclamou o caminho todo Fernando porque você tá reclamando agora ? (pergunta com ar de riso fazendo o Fernando revirar os olhos )

Fernando : No sei será que é por que eu tava dormindo na hora que ela fez do meu colo uma cama ? (ironiza fazendo a Camila revirar os olhos e colocar o fone de ouvido deitando sua cabeça no ombro dele )

Aleff : Consegue imaginar esses dois casados ? (sussurra no meu ouvido me fazendo enrrugar a testa e observar o Fernando passar o braço pelo ombro da Camila puxando ela pra mais perto fazendo com que ela desse um sorriso fechando os olhos em seguida)Não precisa nem responder (da uma risadinha me fazendo rir também)

-CHEGAMOS ! (grita o motorista no microfone do ônibus fazendo a Milena que estava dormindo na cadeira que fica na minha frente pular de susto fazendo eu e o Aleff soltar uma gargalhada escandalosa acordando quem ainda tava dormindo)

Milena : IDIOTAS (esbraveja nos fuzilando com o olhar)

Eu : Se assustou Milena ? (ironizo fazendo ela levantar o dedo do meio pra mim e assim que eu abro a boca pra falar alguma coisa uma mão bate na minha boca fazendo o Aleff rir )

Milena : Acho pouco (manda um beijo no ar começando a sacudir a Erika me fazendo olhar indignada pra Isabela )

Eu : Posso saber por que você bateu na minha boca ? (faço cara de brava e ela revira os olhos ajeitando o cabelo )

Isa : Você gritou no meu ouvido Elly .

Eu : Mas eu não gritei (ela revira os olhos outra vez )

Isa : Mas você deu uma risada muito alta e isso me acordou e você sabe que odeio quando me acordam (ela bufa me fazendo olhar pra ela incrédula )

Fernando : Bora minha filha acorda (diz me fazendo desviar o olhar da Isabela pra ver ele tentando tirar a Cíntia dele )

Aleff : Vai derrubar ela idiota (rosna empurrando ele pelo ombro e a Camila revira os olhos tirando as pernas da Cíntia de seu colo fazendo com que a Cíntia acorde assustada )

-Vamos logo pessoal ? (fala o motorista outra vez pelo microfone fazendo todos se apressar pra sair do ônibus )

E já estava todo mundo la fora menos eu e a Isabela que cismou em não querer se levantar.

Eu : Amor vamos logo .(grito na porta do ônibus e ela bufa )

Isa : Eu já disse que tô com muito sono pra caminhar Elly (grita de volta me fazendo bufar por saber o que ela quer )

Eu : Não vou te carregar Isabela (digo firme saindo da porta do ônibus e indo em sua direção )

Isa : Então eu vou ficar aqui (da de ombros me fazendo revirar os olhos )

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora