*Bônus*

2.2K 152 10
                                    


NA SEGUNDA TEMPORADA DE APENAS AMIGAS:

Aleff : Você acha que eu no já tentei Emmelly? Eu tento isso todo santo dia mas eu não consigo não consigo (falo andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça)

Emmelly:  Por quanto tempo você vai ficar esperando alguém que nem deve lembrar da sua existência? (fala rude me fazendo parar de andar)

Aleff : Ela pode não lembrar da minha existência porém eu lembro da dela.(fecho os olhos com força sentindo o meu coração se apertar )

Emmelly: ( dá uma risada sem humor )

Aleff : Por que você não desiste de mim?

Emmelly:  Por que você nasceu pra ser meu e de mais ninguém. Você só é meu Aleff só meu (fala se aproximando de mim ) se você não for meu não será de mais ninguém.(fala com seu rosto a centímetros do meu me fazendo dá passos pra trás)

Aleff : Está me ameaçando?

Emmelly:  Se sente ameaçado?

🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬

Veronica: Você está se escutando ?(aumenta a voz ) ela é apenas uma criança Vitória.

Vitória : Ela não é uma criança Veronica ela NAO É (grito a última parte fazendo ela cerrar os olhos em minha direção )

Veronica:  Ela só tem 15 anos Vitória (passa a mão no cabelo em um ato nervoso ) 15 Anos.(fecha os olhos respirando fundo )

Vitória : Isso não muda o fato de ela está o tempo todo dando em cima de você e o pior ran o pior (ironizo começando a andar de um lado pra o outro ) o pior é que você dá corda pra ela e isso (paro na frente dela ) isso me irrita Veronica você me ouviu ? ME IRRITA (dou ênfase fazendo ela balançar a cabeça negativamente)

Veronica : Todo dia eu procuro em você a mulher que eu me apaixonei e ultimamente  eu não to encontrando ela.(diz me fazendo dá passos pra trás)

Vitória : O que quer dizer ?

🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬

Elly : Eu sinto como se estivéssemos em uma panela de pressão que está preste a explodir a qualquer momento.

Fernando:  Essa panela já explodiu pra muita gente.(dá um suspiro pesado )

Erika : Primeiro ela explodiu pra o Aleff e a Cíntia depois pra Vitória e a Veronica e a pergunta que não quer calar é...

Fernando : Quem será o próximo a ter sua panela explodida ?

Elly : Espero que não seja eu.

Erika : Nem eu.

🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬

Isa : Todo dia eu olho pra você e vejo que fiz a escolha certa.(dou um sorriso ) amor cada dia eu te amo mais e eu quero te falar isso olhando nos seus olhos então acorde por favor acorde pois preciso ouvir sua voz .(falo depositando um beijo em sua testa )

🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬

Tem alguém ansioso pra segunda temporada?

Data prevista pra o primeiro capítulo : Janeiro de 2018.
(será ?😂❤)

Acompanhem : "Apaixonados Pela Mesma Mulher" (Disponível no meu perfil.)

Hasta Luego !!!!

Apenas Amigas (Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora