(Nova Chicago; Dias de Hoje)
Anotações sobre a viagem:
Muita morte, muita dor, muito sangue e desespero, tudo isso só no começo da epidemia com alguns meses em que a morbonervosi havia infectado quase o planeta inteiro. (Isso porque nessa parte Erika ainda estava boazinha); Kimberly e Aaron sempre foram corajosos, só precisavam amadurecer um pouco e O Dr. Cypress só precisava tirar a ideia de vingança da cabeça.
Mas é claro que eu não posso simplesmente mexer no futuro ou toda a minha realidade pode ser mudada.
Inclusive, minha antecessora se parece comigo quando eu tinha a idade dela,Larguei a caneta tentando me lembrar de mais detalhes para não esquecer de nenhum deles, assim que ouvi a porta se abrir fechei o caderno, seria como se alguém lesse meus pensamentos.
- Deixa eu adivinhar?- Perguntei.- Tia Tess?
- Nossa Coy, bom saber que Tessa é a favorita.- Tio Maximus ironizou.
- Já sabia que era você.- Menti rindo.
- Claro que sabia, você sabe de tudo não é?
- Quase tudo.- Respondi.
- Você vive trancada no seu quarto escrevendo depois que eu te dei essa máquina, Seu pai não está gostando e muito menos a sua mãe.
- Bom...vocês deveriam ter orgulho de mim, a maioria dos adolescentes de hoje só quer saber de drogas, hackear sistemas, ir para festas e fazer coisas tecnologicamente ilegais como tentar alterar a linha do tempo.
- Nenhum adolescente foi uma espécie de mutação maníaca super inteligente, e por acaso você continua sendo.- Ele disse, sempre ironizava quase 90% de suas frases.- E como está indo com a máquina do tempo?
- Você ainda pergunta? Estou amando! Eu nunca imaginei que ia poder voltar e ver o que já aconteceu desse jeito, e o mais legal é que parece que você não está lá o tempo todo.
- Então amou as viagens no tempo mais que o Chantilly?
- Com certeza.- Comecei a rir.
- Seline Howard Coy!- Ouvi minha mãe gritar.
- Se ela disse seu nome completo é porque a coisa está feia.- Meu tio provocou.
- Vou ter que ser rápida, estou sentindo que devo avançar dois anos depois da epidemia, mas não sei programar a máquina para fazer pausas grandes desse tipo. Me ensina?
- Só se prometer cuidar do Aaron por uma semana depois que terminar de ver o passado.
- Max, você definitivamente é o pior tio do mundo.
- É pegar ou largar baixinha.
Sorri.
- Fechado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morbo: O começo_ Livro 4
Ciencia FicciónEu acredito em destino. Acredito em muitas coisas, para ser sincera; mas não há nada mais relevante do que: "Tudo tem um começo, um meio e um fim". Por três vezes a mesma epidemia mundial da mesma doença castigou a humanidade, a contaminação era ráp...