Novo Povin perto do Natal

712 88 221
                                    

Texto com o Golden.
Hoje chegará duas novas animatronicas e duas novas vigias noturnas, então eu dei TP para o salão e vi duas caixas de madeira e duas garotas.

Eu: olá meninas.

As duas: olá.

Eu: são as novas vigias correto?

Garota1: sim.

Garota2: claro que somos nós. Quem mais seria?

Eu: me chamo Golden, o gerente.

Garota1: me chamo Nicole.

Garota2: sou a Diwa Chayene.

Diwa? Onde diachos ela vê Diwa?

Freddy: Golden.... Deixe em que eu apresento elas aos outros, cuide das caixas.

Eu: obrigado Freddy. Eu tenho que ir meninas...

Elas duas seguiram o Freddy e eu fui até as duas caixas, ao abri-las Eu vi uma garota de cabelos azuis, orelhas e cauda de lobo azul com uma estrela no cabelo e uma debaixo do olho. E a outra é uma loba de orelhas e cauda marrom assim como seu cabelo, ela é muito familiar...
Tirei ambas das caixas e as ativei.

Loba marrom: oi :3

Loba azul: oeeeee

Eu: olá. Me chamo Golden, o gerente da pizzaria.

Loba marrom: me chamo Thalia

Loba azul: me chamo Elly :3

Eu: vocês estão na Circus Baby Pizza Word. Venham para eu apresentar os outros.

Elas vieram me seguindo e no andar debaixo Eu vi as duas vigias falando com os outros.

*Depois da apresentações*

Cris:*olha a Thalia* você.... VOCÊ É O FANTASMA DO DESMONTADOR!

Thalia: kkkkkk é. Eu tive aki e te salvei da máquina...

Eu: desmontador..... PORQUE VOCE ESTAVA LÁ?

Cris: errrrrrr nada....

Chayene:*vai ate o Troy* você é muito gato sabia? *Toca o braco dele* e forte...

Troy: tsc.... Desencosta vadia.

Chayene: esta recusando uma diwa como eu?

Troy: Diwa? Se enxerga. Até esterco é mais bonito que você *sai andando*

Cris, BB e BG: TURN DOWN FOR WHAT!

Funtime:*sorriso de canto*

Eu li a mente do Funtime, parece que ele reconheceu a tal Chayene, filha da Charpey com o Victor......
Ela é igual a mãe, e a vítima vai ser o Troy....

Texto com a Nicole.
Esse Troy....
Eu noto a frieza em seu olhar é em suas palavras, uma frieza que não se quebra, não demonstra sentimento algum..... Ja fui com a cara dele...

Chayene:*me olha* fique longe do Troy está ouvindo perrapada?

Eu:*ignoro*

Chayene: olha aki.... Olhe pra mim quando falo com você...

Ela segurou meu ombro mas eu tirei minha faca da cintura e coloquei em seu queixo.

Eu: vá... Me toque novamente e saberá se existe o inferno.

Ela engoliu seco e eu guardei minha faca, ela correu pra sala de segurança e todos ficaram me olhando com olhares satisfatórios, parece que ninguém foi com a cara dela.

Texto com a Layla.
Todos aki já estão preparados para o natal, só falta três dias....
Eu queria muito passar esse natal com o Troy.... Mas desde que a Juli morreu, que ele está distante, ele não fica com a gente e me odeia pelo fato de eu ter perdoado seu erro, Eu sei que ele não a atacou porque quis, foi um defeito em seus sistemas... Mas ele me odeia... Me odeia pois eu fui capaz de ignorar a raiva que senti e o perdoar....

Kisune: LIRINHA!

Eu: oi Kis...

Kisune: ta no mundo da lua é? Tô te chamando a uns dez minutos.

Eu: desculpa. Estava pensando.... Diga o que foi...

Kisune: o Doug ta chamando no salão.

Eu: tá... Ja vou.

Ele saiu da partes e serviços e eu fiquei sentada, me levantei e sai também indo para o salão, la eu vi a Diana, a Shadel, a Moo e a Mya enchendo o saco do Thing, o Pete comendo, o Ray procurando algo brilhante pra roubar, o Bane de braços cruzados e a Raquel arrumando os babados de seu vestido.

Doug: então... Está chegando o natal... O que vocês acham de uma festa?

Todos: SIM!

Eu:*sorrio* porque não?

Doug: está decidido. Teremos mais uma festa de natal!

Todos: YEEEEEEEE

Texto com o Troy.
Eu vi a reação da Nicole quando a Chayene foi falar com ela.... Faca no pescoço.... a Nicole parece ser das minhas...

Eu:*sorriso psicopata* um teste talvez....

Troy....

Eu:*balanço a cabeça* não.... É coisa da minha cabeça...

It's me....

Eu: não é não!

?????: Troy....

Olhei pro lado e vi a tal Thalia.... Como ela chegou aki?

Eu; o que você quer?

Thalia:*sorriso psicopata* não ignore o que você ouve, pois um mísero sussurro pode mudar a tragédia que no passado houve.

Eu: o que você....

Mas ela nao estava mais lá...
Não é atoa que o Cris a chama de fantasma....
Ela age como um...

Texto com a Liz.
A cada dia o Troy anda mais estranho, o Cris mais demente, a Rebeca mais fofa e o Luka.... Ele.... Continua o mesmo.... O mesmo ursinho Luka de sempre :3

Ju: Liz...

Eu: oi Tia Ju.... O que foi?

Ju: você viu o Luka e a Rebeca?

Eu: o Luka deve estar zuando pela pizzaria e a última vez que vi a Beca ela tava cantando no quarto.

Ju: obrigada...

E ela sumiu da minha vista.....

?????: Liz...

Eu: AH!...... Night

Night: desculpa assustar. Mas....

Eu: mas...

Night: você não notou nada de estranho na Thalia?

Eu: na verdade sim. É como se eu já tivesse a visto em algum lugar. Ate o Troy, o Luka e o Cris acham isso.

Night: sinto que também ja a vi. Ela não é estranha....

Eu: hum.... Talvez minha mãe saiba... Mas ela ta na Raquel's.

Night: vou falar com ela...*some*

Estranho isso...
Todos acham que conhecem a tal Thalia mas ninguém lembra dela...
Quem ela é de verdade?

Continua...

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora