Filho da Autora?

621 78 185
                                    

Texto com ???????.
Olá. Eu me chamo Sandro. Vocês me conhecem como Ursinho no LS.
Sim, aquele filhote de urso adotado é humanatronic agora.
Eu sou o Filho dá autora dessa joça toda.
Sim.... Sou filho dá Thali com o Shadow Freddy do loucuras a solta, mas calma que não sou filho de sangue não, sou adotado.

O que eu to fazendo agora? Dormindo.
Até que....

Mãe: SANDRO!

Eu:*grogue* o que foi?

Mãe: LEVANTA LOGO MOLEKE!

Eu: hamram.

Eu me levantei e tirei meu pijama botando já meu uniforme.
Eu tenho cabelos pretos e orelhas e rabinho de urso preto, mas meus olhos são castanhos. Eu adoro cantar e também tocar guitarra.

 Eu adoro cantar e também tocar guitarra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu fui descer mas...

Mãe: JA ARRUMOU A CAMA?

Eu: eu ainda nem comi.

Mãe: VAI ARRUMAR!

Eu: taaaa

Eu voltei pro quarto, mas quando eu fui estralar os dedos...

Mãe: ARRUMAR SEM USAR OS PODERES!

Eu: MÃE!

Mãe: MÃE UMA OVA!

Eu: tá legal.

Comecei a arrumar a cama e quando eu terminei eu desci e vi meu café dá manhã já na mesa enquanto minha mãe bebia um copo entupido de café.

Eu: bom dia mãe.

Mãe: bom dia filhote.

Ela lia com cuidado tudo o que já escreveu, acho que estava procurando palavras corrigidas erradas.

Eu: vamos pra onde desta vez? Alguma AU?

Mãe: não. Hoje você vai comigo pro Inúmeras Noites.

Eu: p-pra um livro mesmo?

Mãe: sim.

Nossa... É a primeira vez que vou pra um livro e não uma AU. Quero dizer... O primeiro que não é o meu Livro Original.
Eu fui até ela e a abracei, ela retribuiu o gesto e lhe dei um beijo na testa.

Bom...

Além dela ser menor que eu....

Ela é mais nova que eu ;-;

Sim eu sei. É estranho a mãe ser mais nova que seu filho, na verdade vou fazer 17 enquanto ela vai fazer 15.
Ela só envelhece de acordo com o tempo do mundo real, e eu envelheço de acordo com o tempo do livro em que estou. Então eu envelheci um pouco mais rápido do que deveria, mas ela disse que já se estabilizou e que agora eu vou envelhecer ao mesmo tempo que ela.

Mãe: vamos?

Eu:*sorrio* vamos sim.

Peguei minha guitarra já a botando nas costas, botei meu microfone dentro dá capa dá guitarra e entrei no portal junto a minha mãe já indo parar dentro do quarto dela no Inúmeras Noites e suas orelhas e cauda de loba marrom apareceram automaticamente.

Mãe: chegamos.

Eu: você reclama do meu, mas o seu também é bem bagunçado -_-

Mãe: xiu.

Nós sorrimos um pro outro e comecei a rir, ela abriu a porta e já saiu me puxando.

Mãe: vamos. Vou te apresentar ao pessoal.

Ja no salão ela começou a batucar nas mesas até que o Golden apareceu pra reclamar.

Golden: que isso Thalia? E quem é esse?

Mãe: Thalia nada. É Thali, a autora. E esse é o Sandro. Meu filhote. 😊

Golden: T-Thali... Como você citou humanatronica? E quando teve um filho?

Eu: eu sou adotado tá?

Mãe: e virei humanatronic graças a um amigo que me deixou assim e não conseguiu reverter.

Golden: tá legal.... Vou chamar ou outros.

Ele deu TP e depois só vi um urso dourado dá minha idade chegando correndo apostando corrida com um raposo vermelho também dá minha idade.

Mãe: oi Cris. Oi Luka.

Urso: quem é esse?

Mãe: deixa os outros chegarem que eu digo.

Um monte de gente foi chegando, Toys, Olds, vigias, descendentes e Funtimes.
Ela explicou tudo a todos e depois de um bom tempo as apresentações terminaram, é muita gente, parece o LS. Então eu fui conversar com o pessoal.

Luka: mais um urso sem curso!*passa o braço em volta do meu ombro*

Eu: kkkkkk ótimo. Não sou o único.

Mãe: espero que se dêem bem.

Eu: vamos sim mãe :3

Midori:*me cheira* você não cheiro a sangue *-*

Eu: kkkk eu nunca matei.

Midori:*se ajoelha no chão* OBRIGADA SENHOR! MILAGRES EXISTEM!

Todos: kkkkkkkk

Todos aqui são bem legais e.... Agressivos.
Nada inesperado dá minha mãe.
Ela tem a personalidade assim, não é à toa que cria personagens assim.

Continua...

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora